Carteira profissional: reuniões de
alinhamento


Regimento aprovado na 10ª Reunião Plenária do CAU/BR


Contratação de Projetos via Concurso Público

Os dias 3 e 4 de setembro foram marcados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR por reuniões referentes às carteiras de identificação profissional. O planejamento relativo à emissão das carteiras foi apresentado para os presidentes e representantes dos Conselhos do AC, AL, AM, AP, CE, DF, ES, GO, MA, MS, PA, PB, PE, PI, RO, SE e TO. Os demais estados já haviam se reunido com o CAU/BR no dia 21 de agosto para debater o assunto. Os encontros ocorreram na sede do CAU/BR, em Brasília.

Leia mais [+]


A 10a Reunião Plenária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR aconteceu nos dias 05 e 06 de setembro e contou com a participação dos conselheiros federais, do coordenador do Colegiado Permanente das Entidades Nacionais dos Arquitetos e Urbanistas (CEAU), Jeferson Salazar, do ouvidor do CAU/BR, José Tibiriçá, e do presidente do CAU/CE e membro do Grupo de Trabalho do Regimento Geral do CAU/BR, Luciano Guimarães. O encontro aconteceu no San Marco Hotel, em Brasília.

Leia mais [+]

Ao completar nove meses de sua implementação, o conselheiro do CAU/BR Cesar Dorfman fala sobre os benefícios que o CAU trará para a profissão, como o exemplo da bandeira que está sendo defendida pelo Conselho na realização de concursos públicos para a escolha de projetos para áreas públicas.


Assista ao vídeo [+]

 

 

Galeria de vídeos [+]
Galeria de podcasts [+]

Galeria de fotos [+]


Projetos de Patrocínio


De acordo com o item 11.1.1 da Chamada Pública de Patrocínio – Edital 01/2012, o CAU/BR publicou a lista de projetos aprovados na fase de Pré-Seleção e Habilitação Jurídica e Regularidade Fiscal. Em seguida será realizada a análise técnica e aprovação do convênio de patrocínio dos projetos habilitados pelo Conselho Diretor do CAU/BR, com apoio das comissões afins, e publicado no dia 20 de setembro no site do CAU/BR, em Transparência – Chamadas Públicas.

Leia mais [+]












´