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  • conteúdos inapropriados, ofensivos, grosseiros;
  • conteúdos propagandísticos, comerciais ou publicitários de interesse da iniciativa privada;
  • conteúdos que violem direitos, inclusive propriedade intelectual, ou que façam apologia às atividades ilegais, sejam fraudulentos ou abusivos, em todas as suas formas como assédio, fraude, difamação, transgressor, obsceno, ilícito, enganoso, racista e/ou discriminação de qualquer tipo, incitação à violência ou ao ódio;
  • Uso de comentários com xingamentos, linguagem chula, de baixo calão e provocações;
  • Fotos e/ou vídeos com conteúdo impróprio para menores.

 

Sugestões, solicitações, denúncias e reclamações

A Ouvidoria é o canal de comunicação direto entre o cidadão e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, por meio do qual é possível registrar reclamações, solicitações, denúncias, elogios e sugestões. O Canal da Ouvidoria se destina a dar suporte ao público nos questionamentos pertinentes à atividade profissional de Arquitetura e Urbanismo. Entre em contato com a Ouvidoria do CAU no endereço https://caubr.gov.br/ouvidoria/

DÚVIDAS

Nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas e tirar todas as dúvidas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??

 

?Ligação gratuita: 0800-883-0113
?Ligação de celulares: 4007-2713
?Na internet: www.caubr.gov.br/atendimento

 

De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

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