CAU/BR

Eleições do CAU: Plenário do CAU/BR vai receber relatório conclusivo do pleito

O Plenário do CAU/BR assistirá nesta quinta-feira (3/12) a apresentação do relatório conclusivo das Eleições do CAU 2020. A Comissão Eleitoral Nacional homologou o resultado final do pleito, após todas as fases de denúncias, recursos e julgamentos terem sido cumpridas, de acordo com o Regulamento Eleitoral. O resultado final das Eleições do CAU será oficializado no dia 7 de dezembro, com sua publicação no Diário Oficial da União (DOU) e nos sites do CAU/BR e dos CAU/UF.

 

A votação aconteceu no dia 15 de outubro, totalmente online, com a participação de mais de 108.000 arquitetos e urbanistas. Também será retomado o debate sobre novas normas para condução do processo ético-disciplinar no âmbito dos CAU/UF e do CAU/BR. A 13ª Reunião Plenária Extraordinária do CAU/BR terá transmissão ao vivo a partir das 14h.

 

 

Confira a pauta completa abaixo:

 

1. Verificação de quórum;
2. Execução do Hino Nacional Brasileiro;
3. Ordem do dia:
3.1. Projeto de Deliberação Plenária que aprova Projeto de Resolução que altera a Resolução nº 143, de 2017, que dispõe sobre as normas para condução do processo ético-disciplinar no âmbito dos CAU/UF e do CAU/BR – em pedido de vista; (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Roberto Salomão; Relator-Vista: Conselheiro Ednezer Flores).
4. Assuntos de interesse geral:
4.1. Apresentação do relatório conclusivo da CEN e resultado das eleições; (Origem: Comissão Eleitoral Nacional)
5. Encerramento.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

Pular para o conteúdo