CAU/UF

19º Seminário Regional reúne Comissões de Ética e de Disciplina em Teresina

O 19º Seminário Regional da Comissão de Ética e de Disciplina do CAU/BR (CED-CAU/BR) acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de julho, em Teresina, no Piauí. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio deste link.

 

A palestra de abertura do seminário será o lançamento do livro “Vazou: Crônicas do Urbanismo Carioca”, do conselheiro federal Carlos Fernando de Andrade, no dia 03, a partir das 18h30. Às 19h30, acontecerá uma discussão sobre a ética nas relações sociais do arquiteto e urbanista.

 

Nos dias 04 e 05 de julho, as atividades do seminário serão divididas por temas. No primeiro dia, os temas abordados serão: “Ética, mercado e sociedade”, “Pode-se ensinar Ética Profissional na Faculdade? ” e “O código de ética profissional aplicado”. A programação, que irá das 9h às 16h, será composta por debates, palestras, dinâmicas e exposições.

 

No dia 05 de julho, a partir das 9h, serão discutidos os temas “Ética e mídias sociais” e “Revisão da Resolução CAU/BR nº 143/2017”. No encerramento, às 16h, haverá uma com palestra do presidente do CAU/PI, o arquiteto e urbanista Wellington Carvalho Camarço.

 

O seminário será realizado no Gran Hotel Arrey, na Rua Jaime da Silveira, 433 – São Cristóvão.

 

A CED-CAU/BR reitera a importância da ampla presença das CED-CAU/UF Seminário, para que possam contribuir no aperfeiçoamento contínuo do controle ético-disciplinar no âmbito do CAU.

 

Confira aqui a programação completa.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

ÉTICA E DISCIPLINA

CAU/BR promove treinamento técnico para membros da Comissão de Ética e Disciplina

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

Pular para o conteúdo