EVENTOS

9° Encontro CAU/DF – 13 a 17 de dezembro de 2021. Participe!

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal – CAU/DF convida a todos para participarem do 9° Encontro CAU/DF. A novidade desta edição é sua realização híbrida – presencial (na sede do CAU/DF, em Brasília) e virtual, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no Youtube – desse tradicional evento que, a cada ano, se consolida como uma excelente oportunidade para a troca de ideias, referências e debates sobre o que importa neste momento de transformações sociais e comportamentais.

 

Outra mudança é a ampliação do Encontro de quatro para cinco dias de atividades – 13 a 17 de dezembro. Cada dia, será abordado um tema diferente: Urbanismo, ATHIS, Paisagismo, Arquitetura de Interiores e Arquitetura Brasileira (veja a programação completa, AQUI).

 

Em 2021, o evento traz como tema principal “Arquitetura, Cidade e Resiliência em Tempos de Crise” e reflete a necessidade de repensar o papel dos arquitetos e urbanistas como profissionais e cidadãos, diante de suas responsabilidades com o planejamento urbano, a construção das cidades e o desenvolvimento dos grandes centros diante dos desafios da sustentabilidade. Para tanto, foram convidados palestrantes que se destacam no Brasil e no mundo, cuja atuação e projetos já contribuíram (e contribuem) para essa evolução social.

 

Após as palestras, haverá um bate-papo com os convidados e a interação dos participantes pelo chat do canal do CAU/DF no Youtube. E como ocorre em todas as edições, este ano o Conselho prestará uma homenagem aos profissionais cuja trajetória profissional e legado são reconhecidos local, nacional e mundialmente.

 

O Encontro CAU/DF é um evento tradicional, realizado anualmente pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal – CAU/DF, com a organização da Comissão Temporária de Eventos e Comunicação. Como nas edições anteriores, conta com o apoio das entidades que compõem o Colegiado de Entidades Distritais de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CEAU- DF). São elas: AeArq, ABAB, ABEA, Arquitetos-DF, IAB-DF e Fenea-Centro. O evento conta ainda com o apoio do Grupo TOP Decor.

 

ACESSE AQUI O SITE OFICIAL DO EVENTO

 

 

Fonte: CAU/DF

MAIS SOBRE: EVENTOS

Uma resposta

  1. Prezados,

    como escreveram: “A novidade desta edição é sua realização híbrida – presencial (na sede do CAU/DF, em Brasília) e virtual, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no Youtube – ”

    Precisamos um link para entrar? Podem fornecer um?

    FEB

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

EVENTOS

Estão abertas as inscrições do 7º Congresso Internacional de Arquitetura da Paisagem

Pular para o conteúdo