EVENTOS

9º Encontro de Profissionais de Projeto abordará Solução e Inovação em Brasília

Nos dias 14 e 15 de setembro, acontece em Brasília o 9º Encontro Nacional de Profissionais de Projeto. O evento será realizado no Museu Nacional da República. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site oficial do evento, no valor de R$ 247,00. Associados do CAU/BR têm direito a 50% de desconto e podem se inscrever por R$ 123,50.

 

Clique aqui e realize sua inscrição

 

Com o tema “Solução e Inovação”, o encontro promove oficinas de tecnologias, iluminação projetada, palestras, mentoria, mesa redonda e momentos de interação entre profissionais. O público alvo são arquitetos, designers de interiores, engenheiros civis, engenheiros eletricistas, engenheiros mecânicos, urbanistas, paisagistas, estudantes e demais interessados nas ramificações das áreas de projeto para construção civil.

 

 

Promovido pelo Studio Arqflex Soluções em Iluminação, o evento é uma reunião de profissionais e estudantes de diversas áreas da construção civil no qual procuram compartilhar os seus conhecimentos e ampliar as possibilidades de carreira dentro da área de projetos.

 

Dentre os arquitetos e urbanistas confirmados, estão: Sérgio Brasileiro, Sócio-diretor do escritório DUO Arquitetura; João Pantoja, engenheiro civil e professor adjunto da na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (FAU/UNB); Wilson Sallouti, especialista em iluminação com fibras óticas para fins arquiteturais e decorativos; Roberto Carril, Diretor executivo da JC Carril Consultoria e Arquitetura, Cândida Maciel, Coordenadora da Regional Centro-Oeste da Sociedade Brasileira de Acústica – SOBRAC; Imira de Holanda, proprietário da StudioM4 Arquitetura; Ruterford O. Ocampo, Diretor Presidente da Zárya Soluções Sustentáveis e o estúdio criativo CHOQUE Design.

MAIS SOBRE: EVENTOS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

EVENTOS

Estão abertas as inscrições do 7º Congresso Internacional de Arquitetura da Paisagem

Pular para o conteúdo