PRÊMIOS

Abertas as inscrições para o 9º Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura

 

O Grupo Saint-Gobain, referência mundial no setor construtivo sustentável, anuncia a abertura das inscrições para a 9ª edição de seu prêmio de arquitetura, que, neste ano, prossegue com realização em parceria com a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA). Com distribuição total de R$ 370 mil em prêmios, o prazo para inscrições vai até 13 de maio, e a submissão das propostas estende-se até 31 de maio de 2022.

 

Os trabalhos podem ser inscritos através do site premiosaintgobainasbea.com.br nas categorias Profissional (modalidades Projeto e Edificação, segundo as tipologias Comércio e Serviço; Residência; Institucional; Industrial; Edifícios e Conjuntos Residenciais; Arquitetura Corporativa e de Interiores – as duas últimas como novidade na programação do certame), ou Acadêmica (modalidade Projeto Acadêmico). Além delas, o concurso ainda reserva quatro destaques e o Grand Prix, que, juntos, somam mais de R$ 370 mil em prêmios.

 

Vale pontuar que, dentre os aspectos a serem avaliados nos projetos, cinco elencam-se como principais: Conforto do ambiente e funcionalidade; Inovação; Sustentabilidade; Design e Relevância Social e Urbanística; e Integração com o entorno.

 

 

Saiba mais

www.premiosaintgobain.com.br

 

 

Fonte: Revista Projeto

MAIS SOBRE: PRÊMIOS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

PRÊMIOS

Prêmio Projeto de Arquitetura reconhecerá obras criadas por arquitetos nacionais

PRÊMIOS

SESI Lab concorre ao 8º Prêmio Obra do Ano da ArchDaily Brasil

PRÊMIOS

Prêmio Deca abre inscrições com novas categorias para arquitetos e designers de interiores

PRÊMIOS

CAU/MT e SOUL premiados com categoria no Prêmio Colunistas  

Pular para o conteúdo