CAU/BR

Anuidade 2022: respostas às dúvidas mais frequentes dos profissionais e empresas

Eis as principais respostas às dúvidas mais frequentes sobre a Anuidade 2022 manifestadas por profissionais e empresas nas redes sociais do CAU. 

 

  1. E o ressarcimento do valor pago a mais em 2021?

O arquiteto e ou empresa precisa verificar no SICCAU se a solicitação do Ressarcimento foi feita de ofício (ou seja, efetuada pelo CAU). Se sim,  ele precisa complementar os dados do banco para o depósito do ressarcimento. Caso já tenha atualizado os dados, é preciso entrar em contato com o CAU do seu Estado. Caso não tenha sido efetuado o ressarcimento por ofício, é preciso solicitar pelo SICCAU – aba Financeiro e depois clicar em “Solicitar Ressarcimento”.

 

  1. E o desconto para quem tem mais de 10, 15, 20 anos de formado?

Os descontos aprovados na nova redação da Resolução 193  para todos os profissionais são apenas para os pagamentos à vista, sendo 10% para pagamento à vista até 28 de fevereiro e 5% para pagamento à vista em março. Têm direito a desconto de 50% da anuidade apenas arquitetos com menos de 2 anos de formação e os formados há mais de 30 anos.

 

Os descontos para 3, 4 e 5 anos de formados são apenas para pagamento à vista antes do vencimento da anuidade, isto é, de janeiro a junho.

 

  1. Como faço para passar meu cadastro para CNPJ (já tenho) e obter o desconto para empresas?

Caso o arquiteto tenha uma empresa e ele é único sócio, precisa cadastrar um protocolo no SICCAU com o assunto “SOLICITO DESCONTO DE 90% PJ COM ÚNICO SÓCIO ARQUITETO E URBANISTA”, grupo de assunto “Anuidade”, solicitando o desconto e anexar a documentação exigida. Caso não seja único sócio, terá direito apenas ao desconto para pagamento em parcela única.

 

  1. E quem tem empresa continua pagando duas anuidades?

Sim, com Pessoa Física e como Pessoa Jurídica. Porém, empresas que possuem um único sócio arquiteto e urbanista podem receber 90% de desconto na Anuidade de Pessoa Jurídica. Esse desconto possibilita que profissionais independentes trabalhem com seu CNPJ próprio e consigam mais oportunidades de trabalho. 

 

  1. Acabou a isenção para profissionais com mais de 40 anos de formado?

Não. Após completar 40 anos de contribuição, isto é, 40 anos de registro ativo no CAU (contando o tempo de registro no CREA), e estando com todas as anuidades pagas, o profissional terá isenção da anuidade

 

  1. Desconto para quem não emitiu nenhum RRT sequer nos últimos dois anos não tem?

Não há desconto de anuidade para emissão de RRT

 

  1. Obtive o desconto para minha empresa (empresário individual) de 90% nesse 2021, ano de abertura dela…preciso entrar com algum documento ou a renovação do desconto da anuidade é automática?

Não há renovação automática: é necessária a solicitação anualmente, ou seja, é preciso abrir um novo protocolo.

 

  1. Empresa com mais de um sócio não tem desconto?

Sim: os descontos para pagamento em parcela única. A partir deste ano, empresas de Arquitetura e Urbanismo recebem 60% no pagamento à vista até 31 de julho, ou 30% até 31 de agosto. Essa é uma das novidades da revisão da Resolução CAU/BR Nº 193, aprovada pelo Plenário do CAU Brasil em novembro do ano passado.  

 

  1. E o desconto à vista que sempre teve independentemente do tempo de formação?

O desconto a vista permanece, agora com um prazo maior: foi prorrogado o desconto de 10% até o mês de fevereiro e 5% para março. Empresas também têm descontos para pagamento à vista: 60% até 31 de julho, ou 30% até 31 de agosto.

 

  1. Consultei minha página no CAU para quitar a anuidade 2022, mas, aparentemente, não está disponível. Quando o conselho liberará a fatura?

A anuidade estará disponível apenas dia 01/01/2022

 

  1. Por se tratar de anuidade o mais coerente seria dividir o valor da anuidade em até 12x… fica muito mais fácil para todo mundo… E baixar o valor da RRT… Sem sentido uma RRT custar 100 reais….

O reajuste da anuidade e do RRT foi estipulado na Lei que criou o CAU (12.378/2010).

 

  1. E eu, o que faço? De agosto pra cá, a minha anuidade de 2021, deixou de ser considerada como paga, e mesmo enviando todos os comprovantes de pagamento, ainda consta que não paguei. E agora tenho que pagar de novo? E agora tem mais a de 2022

Favor entrar em contato com o TAQ (Teleatendimento Qualificado)  ou CAU do seu Estado

 

  1. Em 2021 eu completei um ano e meio de registro e tive que pagar a anuidade integral. Disseram que o desconto viria depois, mas até agora não notei a diferença. Será que desta vez eu terei direito ao desconto? Ou isso tudo é propaganda enganosa?

Até 2 anos de formado o desconto é automático. Agora o de 3, 4 e 5 anos é apenas para pagamento à vista e é preciso ter o tempo de formado no ato da negociação. Se o valor foi cobrado incorretamente, é possível abrir um protocolo para análise e revisão do valor pago, assunto do protocolo REVISÃO DA COBRANÇA DE ANUIDADE PF.

 

Veja tutorial da Anuidade do CAU 2022

MAIS SOBRE: CAU/BR CAU/UF

46 respostas

  1. Na página do SICCAU há somente a opção de valor de R$ 634 para pagamento em 30/06/2022. Tentei pagar a anuidade em 28/02/2022 com o desconto anunciado, mas não havia essa opção de boleto na página do SICCAU (tenho o print da tela do SICCAU), como não há agora a opção de boleto com 5% de desconto para pagamento até 31/03/2002 conforme anunciado. Como proceder? Não consigo falar com o CAU nos 4 números disponibilizados, além dos contatos do what’s up.

    1. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2613
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

  2. Boa tarde, tenho 18 anos de registro no CAU, na minha página do siccau a anuidade com 10% de desconto sai com data de 31/01/22. Não é até 28/02/22 que tenho esse desconto de 10% para pagamento de parcela única?

    1. Mariana, informamos que o vencimento do boleto para pagamento à vista sempre sai para o último dia útil do mês corrente. Caso você não possa fazer o pagamento em janeiro, o desconto continua no mês seguinte. É preciso emitir outro boleto até 28 de fevereiro, com desconto de 10% e o vencimento em 03/03 (devido ao carnaval).

  3. estou com dificuldades em emitir o boleto da anuidade 2022, quando clico na opção aparece a seguinte mensagem “Serviço temporariamente indisponível para melhoria nos serviços computacionais. Retornaremos em breve.”, qual o problema?

    1. Mauricio, seguimos trabalhando para melhorar o desempenho do SICCAU. Começamos a executar o projeto de modernização do SICCAU, elaborado com os CAU/UF. Novos serviços recém-contratados envolvem o monitoramento em tempo real do desempenho do sistema.

      As emissões de RRT são nossa prioridade. Por isso, vamos adotar uma estratégia de alternância de horários de acesso: Negociações da Anuidade do CAU 2022 poderão ser realizadas a partir das 17h de hoje. Dessa forma, as ações referentes ao RRT terão um melhor desempenho durante o dia.

      Estamos em obras, seguimos à disposição de todas e todos para ajudar arquitetos e urbanistas no que for necessário. Fale conosco, estamos à disposição.

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento

  4. A isenção da anuidade não é para profissionais com 35 anos ou mais de formados? Mudou?

    1. Após completar 40 anos de contribuição, isto é, 40 anos de registro ativo no CAU (contando o tempo de registro no CREA), e estando com todas as anuidades pagas, o profissional terá isenção da anuidade.

  5. ESSE AVISO DE DESCONTO DE 90% PARA PJ COM ÚNICO SÓCIO ARQUITETO E URBANISTA DEVERIA SER CORRIGIDO, UMA VEZ QUE ISSO NÃO É VERDADE. SE ESTA FRASE NÃO ESTIVER ERRADA, ELA ESTÁ NO MÍNIMO AMBÍGUA.

    MINHA EMPRESA TEM UM ÚNICO SÓCIO ARQUITETO E URBANISTA, MAS NÃO TEM DIREITO A ESSE DESCONTO.

    SEGUNDO VOCÊS, EMPRESAS COM UM ÚNICO SÓCIO ARQUITETO E URBANISTA MAS QUE TIVEREM OUTRO(S) SÓCIO(S) DE OUTRA(S) ÁREA(S), NÃO ENTRAM NESTE DESCONTO, TORNANDO A FRASE “DESCONTO DE 90% PARA PJ COM ÚNICO SÓCIO ARQUITETO E URBANISTA” FALSA, OU NO MÍNIMO AMBÍGUA.

    O CERTO SERIA ENTÃO “DESCONTO DE 90% PARA PJ COM ÚNICO SÓCIO” E PRONTO.

    COMO DIRIA UM VELHO CONHECIDO, MENOS É MAIS.

    1. Laila, agradecemos o contato. Este desconto para empresas com um único sócio (que seja arquiteto e urbanista) tem o objetivo de incentivar profissionais que precisam ter um CNPJ próprio. Destacamos que esses profissionais também devem quitar a sua Anuidade de Pessoa Física.

      Objetivo da política de descontos do CAU Brasil é considerar as dificuldades econômicas e de trabalho que arquitetos e urbanistas e empresas do setor estão enfrentando durante a pandemia de covid-19.

      Saiba mais em https://bit.ly/3yVmI2l

  6. Completo 40 anos de formada este ano em fevereiro, sempre paguei crea e dps Cau, ja tenho direito a isenção este ano?

    1. Augusta, agradecemos o contato. Após completar 40 anos de contribuição, isto é, 40 anos de registro ativo no CAU (contando o tempo de registro no CREA), e estando com todas as anuidades pagas, o profissional terá isenção da anuidade.

      Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas. Teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

  7. Bom dia. No SICCAU não está aparecendo a opção “SOLICITO DESCONTO DE 90% PJ COM ÚNICO SÓCIO ARQUITETO E URBANISTA” no grupo “Anuidade”. Por que?

    1. Murilo, nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas e tirar todas as dúvidas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

  8. Absurdo desconto para empresa de 90%, sendo pessoa física somente 10%, quando vão rever essa disparidade?

    1. Esclarecemos que o desconto para empresas com um único sócio arquiteto e urbanista tem o objetivo de incentivar profissionais que precisam ter um CNPJ próprio. Destacamos que esses profissionais também devem quitar a sua Anuidade de Pessoa Física.

      Objetivo da política de descontos do CAU Brasil é considerar as dificuldades econômicas e de trabalho que arquitetos e urbanistas e empresas do setor estão enfrentando durante a pandemia de covid-19.

      Saiba mais em https://bit.ly/3yVmI2l

  9. Estou sem exercer a função de arquiteto este ano, como faço para congelar o cadastro e a anuidade para não pagar?

    1. Olá! Agradecemos o contato. ?

      ??‍♀️ Os arquitetos e urbanistas que não estão exercendo a atividade podem requisitar, sem custos, a interrupção do registro profissional. A reativação pode ser feita gratuitamente pelo profissional a qualquer momento. Confira mais informações sobre interrupção e reativação do registro profissional na Carta de Serviços do CAU Brasil:

      https://transparencia.caubr.gov.br/cartadeservicos5-9/

      https://transparencia.caubr.gov.br/cartadeservicos5-11/

      Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas. Teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

  10. Entrei em contato via chat e informaram que o vencimento do desconto é dia 28/2, mas o boleto é gerado com vencimento para o último dia do mês em questão.

    1. Alessandra, você está correta. O vencimento do boleto para pagamento à vista sempre sai para o último dia útil do mês corrente. Caso você não possa fazer o pagamento em janeiro, o desconto continua no mês seguinte. É preciso emitir outro boleto em fevereiro, que terá o vencimento em 03/03, devido ao Carnaval. Agradecemos a atenção e o apoio! ?

  11. Bom dia, eu não consigo reaver o valor pago a mais referente à anuidade de 2021, por conta da alteração de valores devido a pandemia. Já protocolei isso junto ao CAU-CE por várias vezes durante o ano de 2021 e até agora não tive resposta alguma. Acredito que não seja só eu que esteja nessa situação e gostaria de saber se ainda vou ter esse valor ressarcido ou descontado em outra anuidade.

    1. Duana, nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas e tirar todas as dúvidas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

      Caso não tenha conseguido sucesso no primeiro atendimento, temos um setor dedicado ao segundo atendimento, que é a Ouvidoria do CAU Brasil. Teremos enorme prazer em atender. ??

      ? Por favor acesse https://caubr.gov.br/ouvidoria/

  12. tenho empresa registrada no cau e profissional responsável comofaço para obter os descontos?

  13. Estou a 18 anos fora do Brasil e tentei diversas vezes suspender o meu pagamento do CREA
    Não tive exito. Meu nome é Denise Alves da Cruz e gostaria de resolver esse problema.
    Att.
    Denise Cruz

    1. Denise, agradecemos o contato. Nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

  14. Bom dia, não consigo reaver o valor pago a mais (paguei à vista) referente à anuidade de 2021, decorrente da alteração dos valores, em virtude da pandemia. Já protocolei a solicitação de ressarcimento no site do CAU RS, já entrei em contato diversas vezes e a resposta é sempre a mesma: que há um acúmulo de pedidos e que a minha solicitação ainda não foi analisada. Mas estamos em 2022, século 21. Como uma instituição deste porte não consegue estornar os valores cobrados após um ano? Por que o CAU RS não faz o devido desconto na anuidade deste ano? A minha indignação não é tanto pelo valor, mas pela postura da instituição. Isso é caso para o Ministério Público. O CAU RS vai devolver o valor corrigido? É inaceitável o que está acontecendo. Outra questão… faço 30 anos de formada em 2022 e o valor que está sendo cobrado não tem o desconto de 50%. O desconto é menor. O que está acontecendo?

    1. Ana, agradecemos o contato. Nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe da nossa Central de Atendimento, teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

  15. Comentário
    BOM DIA,

    ALTERANDO A MINHA UF. É RJ E NÃO AC

    OS DESCONTOS SÃO UMA COLABORAÇÃO COM OS ARQUITETOS E ARQUITETAS.

    ENTRETANTO OS PEDIDOS DE DESCONTOS PRECISAM SER ANALIZADOS NOS DETALHES.

    o MEU REEMBOLSO DE ANUIDADE, ADQUIRIDO COMO PROFISSIONAL COM MAIS DE 35 ANOS DE CARREIRA E COM MAIS DE 70 ANOS HÁ DOIS ANOS QUE NÃO É PAGO CONFORME APROVADO, INCLUSIVE COM EMAIL DO CAU GARANTINDO O DEPÓSITO EM MINHA CONTA.

    O DESCONTA RELATIVO À ANUIDADE DA MINHA EMPRESA, TAMBÉM NÃO FOI ACEITO POR FALTA DE ANÁLISE CORRETA DE TODOS OS COMPROVANTES QUE ENVIEI, TEMPESTITIVAMENTE.

    O QUE ESCREVO É EXATAMENTE O QUE OCORREU E POSSUO TODA ADOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA.

    CONTO COM O APOIO DE TODOS.

    1. Uriel, agradecemos o contato. Nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

  16. Deixe uma resposta
    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Comentário
    BOM DIA,

    OS DESCONTOS SÃO UMA COLABORAÇÃO COM OS ARQUITETOS E ARQUITETAS.

    ENTRETANTO OS PEDIDOS DE DESCONTOS PRECISAM SER ANALIZADOS NOS DETALHES.

    O MEU REEMBOLSO DE ANUIDADE, ADQUIRIDO COMO PROFISSIONAL COM MAIS DE 35 ANOS DE CARREIRA E COM MAIS DE 70 ANOS HÁ DOIS ANOS QUE NÃO É PAGO CONFORME APROVADO, INCLUSIVE COM EMAIL DO CAU GARANTINDO O DEPÓSITO EM MINHA CONTA.

    O DESCONTA RELATIVO À ANUIDADE DA MINHA EMPRESA, TAMBÉM NÃO FOI ACEITO POR FALTA DE ANÁLISE CORRETA DE TODOS OS COMPROVANTES QUE ENVIEI, TEMPESTITIVAMENTE.

    O QUE ESCREVO É EXATAMENTE O QUE OCORREU E POSSUO TODA ADOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA.

    CONTO COM O APOIO DE TODOS.

    1. Uriel, nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas e tirar todas as dúvidas. Caso não tenha conseguido sucesso no primeiro atendimento, temos um setor dedicado ao segundo atendimento, que é a Ouvidoria do CAU Brasil. Teremos enorme prazer em atender. ??

      ? Por favor acesse https://caubr.gov.br/ouvidoria/

  17. Ao gerar boleto parcela única com desconto de 10%, o vencimento está aparecendo para 31/01/2022… e não 28/02/2022 como informado no item 2 acima citado. Aguardo correção para fazer a programação do débito.

    1. Alessandra, agradecemos o contato. Nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

  18. Paguei a anuidade 2021 e depois veio a redução. A burocracia para obter o estorno é enorme. Devia vir o estorno na anuidade de 2022, mas é lógico que não vem. Agora, só pago no último dia.
    CAU, serve para o quê ?

  19. Quando gera o boleto,o pagamento a vista sai com data 31/01/22 e acima diz que é 28/02/22.
    dia 28/02 é só para quem tem desconto ou todos podem pagar à vista até 28/02?

    1. O vencimento do boleto para pagamento à vista sempre sai para o último dia útil do mês corrente. Caso você não possa fazer o pagamento em janeiro, o desconto continua no mês seguinte. É preciso emitir outro boleto em fevereiro, com desconto de 10% e o vencimento em 03/03 (devido ao carnaval).

  20. Fui emitir o boleto para pagamento integral mas aparece com vencimento em final de janeiro/2022 e não final de fevereiro como informado nas perguntas e respostas.
    O que faço?

    1. O vencimento do boleto para pagamento à vista sempre sai para o último dia útil do mês corrente. Caso você não possa fazer o pagamento em janeiro, o desconto continua no mês seguinte. É preciso emitir outro boleto em fevereiro, com desconto de 10% e o vencimento em 03/03 (devido ao carnaval).

  21. Todo ano é a mesma coisa. Eu acho que o que tem faltado ao CAU é mostrar verdadeiramente qual o papel que vem desempenhando para os profissionais. De verdade eu não me importo em 634,00 sabendo que se eu precisar de ajuda o cara no telefone vai me ajudar. Eu tento cancelar um RRT faz um ano e até agora não consegui. NInguem sabe de nada.

    1. Larissa, agradecemos o seu contato. Nesta nova gestão do CAU Brasil, estamos empenhados na modernização e inovação do SICCAU, na valorização da nossa profissão junto à população e na desprecarização do trabalho de arquitetos e urbanistas. No SICCAU foram feitos mais de 100 pontos de melhoria, redução das reclamações e novas ações – como pagamentos por cartão de crédito e pix, além do monitoramento permanente do desempenho do sistema.

      O Programa “Mais Arquitetos”, criado para ampliar o mercado de arquitetura social no Brasil e estimular o trabalho de arquitetos e engenheiros em mais cada vez mais municípios, promoveu uma campanha nacional com influenciadores digitais que alcançou mais de 10 milhões de pessoas. Reforçamos o diálogo institucional com o Governo Federal e no Congresso Nacional: participamos ativamente das discussões sobre novas regras para o licenciamento de obras e pela manutenção do salário mínimo profissional. ?️

      ??‍♀️ No caso da Anuidade 2022, ampliamos a política de descontos considerando as dificuldades econômicas e de trabalho que arquitetos e urbanistas e empresas do setor estão enfrentando durante a pandemia de covid-19. Esse novo pacote de descontos e prazos para a Anuidade do CAU, elaborado em conjunto com os CAU/UF, tem entre seus objetivos reduzir as desigualdades existentes no mundo do trabalho e ampliar o acesso de jovens profissionais ao mercado formal.

      Também estamos lutando pela possibilidade de arquitetos e urbanistas autônomos optarem pelo enquadramento em uma modalidade de tributação que seja tão vantajosa quanto o MEI (Microempreendedor Individual) para fins de recolhimento dos impostos e facilidades na gestão da empresa.

      ❗ Confira os resultados da Nova Gestão do CAU Brasil em 2021 em https://bit.ly/3mUkxY1

      Em 2022, o Plano de Ação está embasado em cinco desafios: aperfeiçoamento da relação com os profissionais e a sociedade; o fomento à qualidade na formação na A&U; o incentivo à fiscalização como um vetor de melhoria do exercício profissional; ampliação das parcerias institucionais; e a promoção de ações focadas na redução das desigualdades.

      ? Temos um canal direito para acolher sugestões, dúvidas e reclamações. que é a Ouvidoria do CAU Brasil. Ela é o canal de comunicação direto entre o cidadão e o CAU. Teremos enorme prazer em atendê-lo. Acesse https://caubr.gov.br/ouvidoria/

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo