CAU/BR

AO VIVO: 11ª Plenária Extraordinária do CAU/BR debate processos éticos

Nesta sexta-feira, 07 de agosto, o CAU/BR realiza sua 11ª Plenária Extraordinária. Os 28 conselheiros federais vão analisar, em grau de recurso, quatro processos ético-disciplinares já julgados pelos CAU/UF. Também serão discutidas alterações no calendário das Eleições do CAU 2020, criação da Comissão Temporária de Política para Equidade de Gênero e o projeto de resolução que institui o Dia Nacional da Mulher da Mulher Arquiteta e Urbanista.

 


 

Confira a pauta completa abaixo:

 

11ª REUNIÃO PLENÁRIA EXTRAORDINÁRIA DO CAU/BR
Data: 7.8.2020 (14h às 18h)

1. Verificação de quórum;
2. Execução do Hino Nacional Brasileiro;
3. Discussão e aprovação da Ata da 10ª Reunião Plenária Extraordinária;
4. Ordem do dia:
4.1. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 415605/2016 (CAU/SP);(Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Carlos Fernando de Souza Leão Andrade).
4.2. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 444474/2016 (CAU/RS); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Carlos Fernando de Souza Leão Andrade).
4.3. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 410074/2016 (CAU/SP); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Matozalém Santana)
4.4. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 748260/2018 (CAU/TO); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro José Gerardo da Fonseca Soares).
4.5. Extra Pauta: Projeto de Deliberação Plenária que aprova alteração no Calendário Eleitoral das Eleições 2020 do CAU; (Origem: Comissão Eleitoral Nacional)
4.6. Extra Pauta: Projeto de Deliberação Plenária que aprova a criação e composição da Comissão Temporária de Política para Equidade de Gênero e o projeto de resolução que institui o Dia Nacional da Mulher da Mulher Arquiteta e Urbanista; (Origem: Presidência).
5. Comunicado dos conselheiros;
6. Assuntos de interesse geral:
7. Encerramento.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

Pular para o conteúdo