CAU/BR

Conselheiros promovem 9ª Reunião Plenária Extraordinária do CAU/BR

 

Nesta segunda-feira acontece mais a 9ª Reunião Plenária Extraordinária do CAU/BR. Conselheiros federais convocaram esta reunião com o objetivo de analisar cinco processos ético-disciplinares, em grau de recurso após decisão dos CAU/UF. Evento tem transmissão ao vivo.

 

Confira a pauta abaixo:

 

9ª REUNIÃO PLENÁRIA EXTRAORDINÁRIA DO CAU/BR

Data: 8.06.2020 (14h às 18h)

1. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 524389/2017 (CAU/SC); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Carlos Fernando de Souza Leão Andrade).
2. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 888981/2019 (CAU/TO); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Carlos Fernando de Souza Leão Andrade).
3. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 366830/2016 (CAU/RJ); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Nikson Dias de Oliveira).
4. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 513847/2017 (CAU/MS); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Nikson Dias de Oliveira).
5. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 412822/2016 (CAU/RS); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro José Gerardo da Fonseca Soares).

MAIS SOBRE: CAU/BR PLENÁRIAS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo