ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Arquitetas publicam protocolos para funcionamento de escritórios

Depois do e-book Manual de Repaginação dos Ambientes de Trabalho – Pós-pandemia com orientações para o funcionamento de academia, salão de beleza, escritório, escritório-corporativo, recepção e sala de aula no pós-pandemia, as arquitetas e urbanistas Maria Paula Dunel e Ingrid Joyce Almeida de Jesus elaboraram a cartilha Protocolos Covid-19 para Arquitetos.

 

 

Com o apoio do CAU/SE, a publicação pretende colaborar com os arquitetos e urbanistas na reabertura dos seus escritórios. “Nosso objetivo é contribuir com a segurança desses espaços, dos profissionais e clientes”, ressalta Paula Dunel.

 

O material prioriza alguns espaços de atuação do arquiteto e urbanista em sua jornada de trabalho como escritórios corporativos e individuais, lojas de materiais de construção e canteiros de obras. Com medidas de prevenção recomendadas por órgãos de saúde como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e da construção civil, a cartilha reúne orientações para preparar o ambiente em sua reabertura, bem como para o funcionamento seguro.

 

A publicação também sinaliza como deve ser o futuro atendimento dos clientes: preferencialmente virtual, mas se não for possível, deve ser previamente agendado e em horário de menor fluxo. Aqueles que são do grupo de risco devem ter prioridade no atendimento, em horário exclusivo.

 

“A cartilha pode ser impressa e afixada nos escritórios e canteiros de obra para orientar a adoção de protocolos de segurança para todos os trabalhadores”, recomenda Paula Dunel.

 

Acesse a Cartilha aqui!

 

 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Atendimento no CAU durante o período de Natal e Ano Novo

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

CAU Brasil melhora imagem positiva nas redes sociais e reduz número de reclamações

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Novidades no SICCAU serão implementadas na noite desta sexta-feira, dia 20. Veja tutoriais !

Pular para o conteúdo