CATEGORIA

Atividades do CAU/BR marcam a semana do Congresso Brasileiro de Arquitetos em POA

O 21º Congresso Brasileiro de Arquitetos (CBA) começa nesta quarta-feira (09/10) em Porto Alegre, mas segunda e terça-feira já ocorreu na cidade uma programação prévia, que antecipa o evento com debates e reuniões institucionais. Diferentes espaços do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, do Solar do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), do Multipalco do Theatro São Pedro e do Memorial do Rio Grande do Sul estão reservados para essas ações.

 

Praça da Alfândega, em Porto Alegre. Crédito: Joel Vargas/PMPA

 

Entre as reuniões do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) que estão marcadas para o período de 07 a 09 de outubro estão, na segunda-feira, Encontro das Comissões de Exercício Profissional do CAU; Reunião da Comissões de Exercício Profissional (CEP), Eleitoral Nacional (CEN), de Relações Internacionais (CRI) e de Política Profissional (CPP). Na terça, o dia será marcado pelas reuniões das Comissões de Organização de Administração (COA), de Planejamento e Finanças (CPFI), de Ética e Disciplina (CED) e de Ensino e Formação (CEF), encerrando com a segunda parte do Encontro das Comissões de Exercício Profissional do CAU.

 

Comissão Especial de Política Profissional (CPP-CAU/BR)

 

Comissão Ordinária de Exercício Profissional (CEP-CAU/BR)

 

Comissão Eleitoral Nacional (CEN-CAU/BR)

 

Comissão de Ensino e Formação (CEF-CAU/BR)

 

Comissão de Ética e Disciplina (CED-CAU/BR)

 

Comissões de Organização de Administração (COA) do CAU/RS e do CAU/BR

 

No dia 09, data que dá início à 21ª edição do CBA, acontece o Fórum de Presidentes no Memorial do Rio Grande do Sul, com participação dos presidentes do CAU de todo o país. O Fórum ocorre paralelamente à Plenária do CAU/BR, realizada no Multipalco São Pedro. No turno da tarde, a reunião do Colegiado das Entidades de Arquitetura e Urbanismo (CEAU) do CAU/BR encerra as atividades prévias do CBA, que inicia logo em seguida, às 19h, no Auditório Araújo Vianna.

 

O CAU/RS também promove uma ação prévia ao CBA. É o Fórum das Entidades de Arquitetos e Urbanistas que, em sua terceira edição, debaterá os desafios e perspectivas para 2020. O evento reúne os representantes da profissão no Rio Grande do Sul. Saiba mais.

 

A programação oficial do CBA começa às 19h, no Auditório Araújo Vianna, com homenagens e apresentação da Orquestra Villa Lobos. A entrada é gratuita para todos os públicos. Saiba mais sobre a história do Congresso ou clique aqui para conferir outros destaques da programação em 2019.

 

Saiba mais sobre a presença do CAU/BR no 21° Congresso Brasileiro de Arquitetos

 

Fonte: CAU/RS

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo