ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Boletim SICCAU: Concluída transferência para nova plataforma de “nuvem”

Informamos aos arquitetos e urbanistas que os Serviços Online do CAU ja estão de volta, após a atualização programada para este fim de semana. Com isso, o SICCAU agora está funcionando uma nova plataforma de “nuvem” mais moderna, mais segura e com mais possiblidades de crescimento.

 

A Nova Gestão do CAU Brasil começa agora a executar o projeto de modernização elaborado no ano passado, em conjunto com os CAU/UF. Neste ano, as ações de modernização concentram-se na emissão de RRT, novas regras de Fiscalização e novo módulo de Anuidade. Em breve, opções de pagamento por cartão de crédito ou pix!

 

Saiba mais sobre a modernização do SICCAU

 

Estamos à disposição dos arquitetos e urbanistas! Confira nossos contatos:

 

?Ligação gratuita: 0800-883-0113

?Ligação de celulares: 4007-2613

?Na internet: www.caubr.gov.br/atendimento

6 respostas

  1. É muito interessante que já é possível fazer o pagamento da anuidade com PIX. Eu vi que já até é possível parcelar usando o cartão de crédito. Para realizar este pagamento, o código do PIX já vai estar no boleto? Enfim, se estiver, vou realizar o procedimento deste link aqui https://www.paguecontascelular.com.br/pix-cartao-credito/ . para pagar ao longo dos próximos 12 meses

  2. ESTOU AGUDANDO A POSTAGEM DE VCS, SOBRE A DELIBERAÇÃO DA Comissão de Formação e Ensino do CAU/BR (CEF CAU/BR) para prosseguirmos com o processo de registro dos egressos da IES na mesma situação, TEM PREVISÃO DE QUANDO SERA ENCAMINHADO PARA O CAUCE E POSTADO NO PORTAL DA TRANSPARENCIA.

    1. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2613
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

  3. Você sabe que tem alguma coisa errada quando colocam “nuvem” entre parênteses, como se fosse um alienígena. Bora continuar com um serviço ruim, que não funciona, que gera desperdício, e com o pior design do mundo. Valeu CAU, quem sabe um dia vocês contratam alguém que sabe alguma coisa de TI

  4. Ainda assim não consigo emitir boleto da rrt que estou tentando registrar

    1. Nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas e tirar todas as dúvidas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Atendimento no CAU durante o período de Natal e Ano Novo

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

CAU Brasil melhora imagem positiva nas redes sociais e reduz número de reclamações

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Novidades no SICCAU serão implementadas na noite desta sexta-feira, dia 20. Veja tutoriais !

Pular para o conteúdo