ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Boletim SICCAU: Melhor desempenho para emissão de RRT e retorno do módulo de Anuidade

 

Prezados arquitetos e urbanistas,

 

Com muito trabalho e esforço de nossas equipes técnicas, o SICCAU está melhorando sua performance. Conseguimos estabilizar a emissão de RRT, com a emissão de documentos dentro da média normal para quartas-feiras.

 

Também voltamos a disponibilizar os boletos da Anuidade 2022 em tempo integral. O SICCAU é o nosso principal meio de contato com arquitetos e urbanistas de todo o Brasil. Por isso, o projeto de modernização do SICCAU em 2022 será feito junto com os profissionais.

 

Mais novidades em breve! Caso precise de atendimento personalizado, fale conosco, estamos à disposição. ??

 

?Ligação gratuita: 0800-883-0113
?Ligação de celulares: 4007-2713
?Na internet: www.caubr.gov.br/atendimento

3 respostas

  1. Desculpem, mas esforço,trabalho, dedicação e competência, são inerentes a função de cada um e obrigação do CAUs. Não a mérito nenhum em deixar o SICCAU funcionando ferramenta obrigatória de utilização dos Arquitetos, que são pagas pelo próprios.
    Então, por favor não vamos exaltar o que é simplesmente dever. Não substimem a inteligencia, dos usuários da ferramenta.

  2. O preenchimento de RRT é uma lástima! Um lixo… ao digitar o CEP, o sistema puxa sozinho o endereço, o que em 100% dá errado e assim fica. Tudo é lento, e sem resposta. Até para constar o pagamento do boleto é bastante demorado….VERGONHOSO. Rezemos por melhorias nesse sistema tão ineficaz!!! Porque eficaz tem sido só a cobrança, por enquanto!

    1. Inclusive, por causa dessa busca automática de endereço via CEP e impossibilidade de alterar, acabei tendo um atestado de capacidade técnica indeferido. Solução: emitir nova RRT extemporânea e pagar novamente, POR PROBLEMAS DO SISTEMA.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Atendimento no CAU durante o período de Natal e Ano Novo

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

CAU Brasil melhora imagem positiva nas redes sociais e reduz número de reclamações

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Novidades no SICCAU serão implementadas na noite desta sexta-feira, dia 20. Veja tutoriais !

Pular para o conteúdo