CAU/BR

CAU/BR discute práticas de gestão e governança pública com entidades federais

Na última segunda-feira (20/11), o CAU/BR realizou o segundo encontro para a discussão de melhoria de suas práticas de gestão e governança pública. A reunião teve a participação de representantes técnicos do Conselho, do Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP), do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, do Ministério do Turismo e Tribunal de Contas da União (TCU). As discussões são resultado da participação na Comunidade IBGP de Governança e Gestão Pública (CIGGP).

 

O CAU/BR foi a primeira organização a aderir à Comunidade. A iniciativa do Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP) pretende reunir pessoas físicas, entidades públicas e empresas com o objetivo de desenvolver, manter e divulgar modelos de governança e gestão pública.

 

Gislaine Saibro, 2ª Vice-Presidente do CAU/BR, e Andrei Candiota, gerente-geral do Conselho, apresentam Modelo de Referência em Gestão no lançamento da CIGGP

 

O termo de adesão foi assinado no dia 08 de novembro pela 2ª Vice-Presidente do Conselho, Gislaine Saibro, e pelos coordenadores da iniciativa, Geraldo Loureiro e Esaú Mendes, durante o lançamento da Comunidade. No encontro, o CAU/BR foi apresentado como um dos casos de sucesso na implementação de boas práticas em gestão – por meio do programa Gespública e, atualmente, do Modelo de Referência em Gestão do CAU.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo