ASSESSORIA PARLAMENTAR

CAU Brasil e FNA convidam deputados para o VIII Seminário Legislativo de Arquitetura

Promoção da oitava edição do Seminário Legislativo de Arquitetura e Urbanismo envolveu discussões, planejamento, parcerias e também convites, feitos pessoalmente, a deputados federais de todo o país. A presidente do CAU Brasil, Nadia Somekh, e a presidente da Federação Nacional de Arquitetos e Urbanistas (FNA), Eleonora Mascia, estiveram no Congresso Nacional na semana anterior ao evento para garantir cada vez mais presenças de parlamentares no evento que acontece nos dias 26 e 27 de outubro.

 

Da esquerda para a direita: a deputada Erica Kokay; a presidente do CAU Brasil, Nadia Somekh; o deputado Afonso Motta; a deputada Professora Marcivânia; e a assessora institucional e parlamentar do CAU Brasil, Luciana Rubino

 

Promovido pelo CAU Brasil, a Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados e as entidades que compõem o CEAU (IAB, FNA, ABEA, AsBEA, ABAP e FeNEA), debates vão abordar o tema “As Transformações no Mundo do Trabalho”. Um dos parlamentares que confirmou participação foi o deputado Afonso Motta (PDT-RS), presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público.

 

Inscreva-se para o VIII Seminário Legislativo

 

Em reunião com a presidente do CAU Brasil, ele e as deputadas Erica Kokay (PT-DF) e Professora Marcivânia (PCdoB-AP) demonstraram muito interesse nas discussões sobre temas ligados à Arquitetura e Urbanismo, como já acontecera nas edições anteriores do Seminário Legislativo.

 

A presidente da FNA, Eleonora Mascia; o deputado Gustavo Fruet; a presidente do CAU Brasil, Nadia Somekh; e o deputado Orlando Silva

 

Também foram convidados os deputados Gutavo Fruet (PDT-PR) e Orlando Silva (PCdoB-SP). Nadia Somekh e Eleonora Mascia falaram sobre o Seminário Legislativo e uma proposta para criação de uma subcomissão na Comissão de Cultura para tratar de Patrimônio Histórico. O deputado deve encaminhar a realização de uma audiência pública sobre o tema.

 

Confira programação completa do VIII Seminário Legislativo

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

EVENTOS

Estão abertas as inscrições do 7º Congresso Internacional de Arquitetura da Paisagem

Pular para o conteúdo