PARCERIAS

CAU Brasil e Graphisoft oferece desconto de até 40% para o Archicad

Os arquitetos e urbanistas brasileiros têm agora mais um incentivo para melhorar suas condições de trabalho. O acordo de parceria entre o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU Brasil) e a Graphisoft concede descontos especiais para aquisição da tecnologia BIM.

 

Arquitetos e urbanistas registrados no CAU Brasil têm desconto de 35% na assinatura anual do programa Archicad Solo. Para profissionais com menos de cinco anos de formado, o desconto é ainda maior: 40%. E mais: junto com a assinatura, os profissionais ainda ganham um curso online sobre utilização do software, com 70 aulas em vídeo e certificação oficial do fabricante.

 

Clique aqui para acessar a promoção.

 

MAIS BENEFÍCIOS

 

O BIM (Building Information Modeling ou Modelagem da Informação da Construção) é um método de trabalho baseado em ferramentas digitais que permitem organizar todas as informações que dizem respeito à construção de um edifício. Cada vez mais, contratantes de todo o mundo vêm exigindo o uso do BIM no desenvolvimento e acompanhamento de projetos arquitetônicos, por causa da facilidade que o sistema traz aos processos de trabalho e à compatibilização de projetos.

O Archicad Solo CAU tem todo o seu conteúdo é adequado às normas brasileiras. Traz os objetos e elementos mais utilizados em nosso mercado, com uma biblioteca totalmente paramétrica e integrada, facilitando o fluxo de trabalho e mantendo os arquitetos e urbanistas conectados ao seu projeto o tempo todo, permitindo aumentar a produtividade dos escritórios.

Entre outras vantagens, o programa Archicad Solo CAU oferece: Ambiente 3D realista; cortes e elevações automáticas; desenhos coordenados; documento 3D; quantitativos precisos extraídos do modelo; gestor de revisões; realidade virtual com o BIMx e óculos VR e avaliação energética integrada.

 

MAIS SOBRE: PARCERIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

PARCERIAS

CAU Brasil recebe visita de arquitetos de Conselho e organização da Espanha

PARCERIAS

Mais benefícios ! CAU Brasil abre edital para oferta de Formação Continuada em condições comerciais diferenciadas

PARCERIAS

Mais benefícios para arquitetos e urbanistas: lançado edital para empresas oferecerem descontos na compra de hardware

PARCERIAS

CAU Brasil lança Política de Benefícios para aquisição de softwares e outros bens e serviços

Pular para o conteúdo