PARCERIAS

CAU Brasil firma parceria com Projeto Vidro Certo

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU Brasil) firmou parceria com o Projeto Vidro Certo, uma ação da cadeia do vidro coordenada pela Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (ABIVIDRO) com o apoio das entidades do setor. A iniciativa tem como objetivo levar conhecimento sobre a importância do vidro plano nas construções, na vida social do consumidor final e nas atividades do profissional que deseja trabalhar com o vidro e, assim, agregar cada vez mais valor e elegância aos seus projetos.

 

De forma simples e objetiva, no Portal Vidro Certo o profissional irá encontrar desde informações sobre os diversos tipos de vidro (laminado, temperado, controle solar), passando por suas aplicações tais como saunas, lareiras e piscinas, até as especificações corretas por meio da Casa de Vidro.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DO PROJETO.

 

Em uma iniciativa inédita, o Portal desenvolveu junto à ABNT a Prática Recomendada – Aplicação e Manutenção de Vidros na Construção Civil. Com linguagem simplificada, de fácil entendimento a profissionais da área e também ao consumidor final, o documento é uma introdução às normas aplicáveis ao vidro na construção e a suas diversas funcionalidades, promovendo seu uso da forma mais eficiente e segura. O acesso ao documento é gratuito para realizar o download clique aqui.

 

MAIS SOBRE: PARCERIAS

Uma resposta

  1. Parabéns pela iniciativa! Aprendizagem contínua é essencial para o desenvolvimento do potencial de cada projeto e profissional!

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

PARCERIAS

CAU/BR e ABD planejam colaboração e cooperação entre as categorias

PARCERIAS

Programa Território da Cultura foi pauta na reunião do Colegiado das Entidades de Arquitetos e Urbanistas – CEAU-CAU/BR

PARCERIAS

CAU/BR aponta medidas para impulsionar a igualdade de gênero no setor da construção

PARCERIAS

CAU Brasil recebe visita de arquitetos de Conselho e organização da Espanha

Pular para o conteúdo