PLENÁRIAS

CAU Brasil promove 116ª Reunião Plenária Ordinária nesta quinta-feira

O CAU Brasil promove nesta quinta-feira (23) a sua 116ª Reunião Plenária Ordinária. Conselheiros federais vão se reunir de forma híbrida, com parte deles na sede do CAU em Brasília e outra parte participando de forma remota. Principal item da pauta é a Reprogramação do Plano de Ação e Orçamento – Exercício 2021 do CAU Brasil e dos CAU/UF.

 

Serão debatidos ainda limites para utilização do superávit em projetos especiais do CAU Brasil e a ampliação das competências da Comissão de Relações Internacionais (CRI-CAU/BR).

 


116ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO CAU/BR (Reunião Híbrida)
Data: 23.09.2021 (9h às 13h – horário de Brasília)
Local: Sede do CAU/BR

 

ORDEM DOS TRABALHOS

1. Verificação de quórum;
2. Execução do Hino Nacional Brasileiro;
3. Verificação da Pauta; Discussão e aprovação da Ata da 115ª Reunião Plenária Ordinária; Comunicados Comissões, Ouvidoria e Colegiados (antecipadamente enviados por escrito); Comunicado Presidência
7. Ordem do dia:
7.1. REGIME DE URGÊNCIA: Projeto de Deliberação Plenária que aprova a Reprogramação do Plano de Ação e Orçamento – Exercício 2021 CAU/BR e CAU/UF;(Origem: Comissão de Planejamento e Finanças).
7.2. REGIME DE URGÊNCIA: Projeto de Deliberação Plenária que define o limite para utilização do superávit em projetos especiais do CAU/BR; (Origem: Comissão de Planejamento e Finanças).
7.3. REGIME DE URGÊNCIA: Projeto de Deliberação Plenária que aprova as Diretrizes para Elaboração do Plano de Ação e Orçamento 2022; (Origem: Comissão de Planejamento e Finanças).
7.4. REGIME DE URGÊNCIA: Projeto de Deliberação Plenária que altera as competências da CRI-CAU/BR, no Regimento Interno do CAU/BR. (Origem: Comissão de Organização e Administração).
7.5. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 505595/2017 (CAU/RS). (Origem: Comissão de Ética e Disciplina. Conselheira Relatora: Gilcinéa Barbosa da Conceição).
7.6. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 809388/2019 (CAU/TO). (Origem: Comissão de Ética e Disciplina. Conselheira Relatora: Gilcinéa Barbosa da Conceição).
7.7. Projeto de Deliberação Plenária que institui o pagamento de auxílio participação remota e dá outras providências; (Origem: Comissão de Organização e Administração).
8. Encerramento.

MAIS SOBRE: PLENÁRIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

PLENÁRIAS

CAU/BR realiza 146ª Reunião Plenária Ordinária nos dias 21 e 22 de março

PLENÁRIAS

Nova Gestão: Comissões do CAU/BR apresentam projetos e iniciativas previstos para 2024

PLENÁRIAS

Nova Gestão: Conselheiros(as) do CAU/BR e presidentes dos CAU/UF escolhem membros dos colegiados para 2024

PLENÁRIAS

Nova Gestão do CAU/BR realiza na próxima sexta-feira Reunião Plenária Ampliada com presidentes dos CAU/UF

Pular para o conteúdo