CAU/UF

CAU/DF lança Chamada Pública de Patrocínio para projetos que promovam a Arquitetura

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal – CAU/DF publicou, no Diário Oficial da União (DOU) edição de 14 de maio, Chamada Pública n° 01/2019. O edital é referente à concessão de patrocínio no valor máximo de R$ 31.805,29 (trinta e um mil, oitocentos e cinco reais e vinte e nove centavos) a projetos que estimulem o conhecimento, o uso dos processos criativos, o desenvolvimento e a difusão das melhores práticas em arquitetura e urbanismo.

 

 

Podem participar pessoas jurídicas representativas de arquitetos e urbanistas, com sede e atividade no Distrito Federal, sem fins lucrativos, e que atendam aos requisitos descritos no edital. As propostas de patrocínio e o plano de trabalho poderão ser entregues no período de 24 de junho a 9 de agosto deste ano.

 

Serão selecionadas aquelas propostas que atendam aos requisitos previstos no edital. A publicação das que forem aprovadas, bem como dos planos de trabalho e da habilitação jurídica, ocorrerá entre os dias 5 e 16 de setembro.

 

O edital completo está disponível no Portal de Transparência do CAU/DF (https://transparencia.caudf.gov.br/) e na sede do Conselho (SEPS 705/905, Bloco A, Salas 401 a 406 – Centro Empresarial Santa Cruz) para ser retirado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

Fonte: CAU/DF

MAIS SOBRE: CAU/UF EDITAIS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EDITAIS

Iphan e Ministério da Cultura lançam edital para projeto de restauro da Praça dos Três Poderes

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

EDITAIS

Concurso Nacional Unificado vai abrir 78 vagas para arquitetos(as) e urbanistas. Salários de até 13.000 reais

ARQUITETOS EM DESTAQUE

Roberto Bratke, arquiteto que transformou a paisagem da zona sul de São Paulo, morre aos 88 anos

Pular para o conteúdo