CAU/UF

CAU e CREA do Distrito Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica

A assinatura do Acordo de Cooperação Técnica pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF), nesta terça-feira (29/1), selou uma parceria que pretende fortalecer, ampliar e aprimorar os serviços de fiscalização desempenhados por ambas as entidades. O documento foi assinado durante a 86ª Reunião Plenária do CAU/DF, a primeira realizada em 2019. “Esse foi um primeiro passo em direção a uma aproximação harmônica entre as entidades no que envolve, basicamente, a fiscalização. Nosso intuito é estreitar esta relação, ampliando a capilaridade e a troca de informações, além de minimizar os processos burocráticos que envolvem o nosso trabalho”, resumiu o presidente do CAU/DF, arq. Daniel Mangabeira.

 

O presidente do CAU/DF, arq. Daniel Mangabeira, e a presidente do Crea-DF, eng. Fátima Có, selam a parceria em fiscalização com assinatura de Acordo de Cooperação Técnica. Foto: CAU/DF

A presidente do CREA-DF, engenheira Fátima Có, por sua vez, expressou a importância deste Acordo de Cooperação Técnica para o desempenho dos serviços da fiscalização executados pelas entidades. “A união é o que faz a força, traz resultados, e os profissionais da arquitetura e das engenharias querem isso. Nosso foco principal é a sociedade, garantindo profissionais habilitados e competentes, com segurança e bem-estar que ela espera dos nossos serviços. E para isso, devemos estar afinados, com a mesma linguagem e os mesmos propósitos”, reforçou a presidente do Crea-DF, eng. Fátima Có.

 

Leia o Acordo de Cooperação Técnica entre CAU/DF e Crea-DF, na íntegra.

 

Fonte: CAU/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Fiscalização

Conferência valida diretrizes estratégicas da fiscalização da Arquitetura e Urbanismo

Fiscalização

CAU/BR realiza I Conferência Trienal de Fiscalização nos dias 27 e 28/03 

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

Fiscalização

Última plenária ampliada apresenta Plano Estratégico de Fiscalização

Pular para o conteúdo