CAU/UF

CAU/RJ promove Seminário de Ética no dia 21 de novembro

A Comissão de Ética do CAU/RJ promove, no dia 21 de novembroSeminário de Ética com o tema “Mudança de paradigma e a ética no exercício profissional”. O evento tem início às 16h na sede do Conselho e contará com palestras e, posteriormente, abertura para debate. A ideia é orientar os professores universitários que lecionam sobre o assunto, mas as inscrições também estão abertas para arquitetos e urbanistas e estudantes.


As conselheiras Simone Feigelson, Sandra Sayão e Maria Léa Russo serão as participantes das palestras e do debate, além do presidente do CAU/RJ, Jeferson Salazar, e do coordenador da Comissão de Ética, Sérgio Nogueira. Durante o seminário, serão abordadas as infrações éticas recorrentes na profissão, além da exposição de percentuais de incidentes.

 

“85% das infrações éticas com arquitetos e urbanistas acontecem na execução de obras e na entrega dos serviços. São esses os motivos mais frequentes dos processos judiciais de natureza ética, na profissão. Durante o seminário, serão mostrados números e orientações para auxiliar no entendimento do tema aos profissionais e estudantes”, explicou Sérgio Nogueira.

 

Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando aqui.

Fonte: CAU/RJ

MAIS SOBRE: CAU/UF EVENTOS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

EVENTOS

Estão abertas as inscrições do 7º Congresso Internacional de Arquitetura da Paisagem

Pular para o conteúdo