CATEGORIA

CAU/CE: Seinfra acata pedido de impugnação de edital

A Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado do Ceará (Seinfra) acatou, no último dia 28, a solicitação do Colegiado Permanente de Entidades de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CEAU-CE) de impugnação do edital de concorrência do tipo “contrato guarda-chuva” para elaboração de projetos de diversas edificações por período de 36 meses no valor global de R$ 15 milhões.

 

A Comissão Central de Concorrências reconheceu a necessidade de ajustes no edital, e comunicou que, em virtude disso, a data de entrega e recebimento de documentação e proposta, marcada para o dia para 30 de março de 2016 às 15 horas, fica adiada até data posterior.

 

A licitação era do tipo “técnica e preço” para contratação de empresa especializada na área de Arquitetura e Engenharia, visando a elaboração de projetos para construção, reforma ou ampliação no âmbito da administração estadual. Saiba mais aqui. 

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/CE) agradece às contribuições recebidas dos arquitetos que se manifestaram contra o edital. O resultado foi uma conquista que ajudará o aperfeiçoamento da contratação de projetos de Arquitetura e Urbanismo no estado. O CEAU-CE está aguardando reunião com o Secretário da Infraestrutura, para apresentar colaborações ao novo edital de projetos a ser elaborado.

 

Publicado em 04/04/2016.

Fonte: CAU/CE

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Fórum de Presidentes do CAU/BR cumpre extensa pauta em Belo Horizonte (MG)

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Pular para o conteúdo