CAU/UF

CAU/DF e CasaCor Brasília firmam parceria no evento deste ano

Na foto (esq p/ dir.), as diretoras da Casa Cor Brasília 2015, Moema Leão e Eliane Martins; o conselheiro do CAU/DF Lutero Leme; o Gerente de Fiscalização, Cristiano Ramalho; a Assessora de Comunicação, Andréa Lopes, e o fiscal Ricardo Suriani.

 

No último dia 9, o CAU/DF esteve em reunião com a direção da Casa Cor Brasília, para traçar as diretrizes da parceria com a mostra. O intuito é orientar os arquitetos e urbanistas participantes da Mostra sobre a necessidade do Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) de projeto arquitetônico e de execução. A parceria com a Casa Cor Brasília iniciou em 2012, quando o Conselho orientou sobre a correta identificação dos profissionais de Arquitetura e Urbanismo na divulgação nos veículos de comunicação oficiais do evento.

 

Este ano, o evento acontece no período de 25 de setembro a 5 de novembro, na sede do antigo INACOR – Instituto Nacional do Coração Brasília (SHIS QI 9 – Lote D, Lago Sul). Entre as atrações, destaque para a realização do “Concurso de Graffiti Casa Cor Brasília 2015”, com a finalidade de desenvolver e fomentar a arte para a população do Distrito Federal. O vencedor terá sua obra exposta na fachada da Mostra.

 

Fonte: CAU/DF

 

Publicado em 14/07/2015

MAIS SOBRE: CAU/UF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

ARQUITETOS EM DESTAQUE

Roberto Bratke, arquiteto que transformou a paisagem da zona sul de São Paulo, morre aos 88 anos

ASSESSORIA PARLAMENTAR

NOTA OFICIAL: Esclarecimentos sobre o PL 2081/2022

CAU/UF

Profissionais debatem os desafios das arquitetas e arquitetos negros

Pular para o conteúdo