CATEGORIA

CAU/GO inicia campanha em rádio

 

Nesta segunda, dia 15, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) estreia a veiculação de sua campanha Projeto arquitetônico, só com arquiteto, na rádio Executiva de Goiânia (92,7 FM). O objetivo dos anúncios é divulgar o trabalho dos arquitetos e urbanistas, assim como suas atribuições exclusivas, previstas pela Resolução CAU/BR N° 51.

 

Sob o mote “Não deixe sua obra cair em mãos erradas. Contrate um profissional”, a campanha estará no ar até 15 de abril. Os temas abordados serão o projeto arquitetônico, o planejamento urbanístico e a realização de reformas.

 


Lei de Licitações

Para a contratação da emissora, no dia 14 de janeiro, foi realizada uma licitação, atendendo às exigências da Lei 8.666/1993. A Rádio Executiva atendeu aos critérios estabelecidos pelo edital e apresentou toda a documentação necessária. O contrato inclui a veiculação de outras cinco campanhas no decorrer do ano.Segundo pesquisa do Ibope Easy Media, a Rádio Executiva tem cerca de 11,5 mil ouvintes por minuto, no período das 7h às 19h. Além de Goiânia, a emissora atende a outros 43 municípios, como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Bela Vista, Inhumas, Itaberaí, Senador Canedo e Trindade.

 

Publicado em 16/02/2016. Fonte: CAU/GO

MAIS SOBRE: CATEGORIA

0 resposta

  1. Como fica essa situação?
    O técnico em edificações, ainda pode projetar, segundo esse decreto ou não?
    Segue:
    “Decreto n. 90.922, de 06 de fevereiro de 1985, e estipulou em seu art. 4º, § 1º, a permissão a que os técnicos em edificações de 2º grau possam ‘projetar’ e dirigir edificações de até 80 metros quadrados de área construída, que não constituam conjuntos residenciais, bem como realizar reformas, desde que não impliquem em estruturas de concreto armado ou metálica, e exercer atividade de desenhista de sua especialidade”.

    Aguardo resposta.

    Post-Scriptum:
    Tenho perguntado muitas coisas pra vcs, nunca me responderam.

    1. Oi meu amigo sou engenheiro e estou te respondendo, o técnico de edificações pertence ao CREA, ligue para o concelho e pessa para falar com a câmara especializada, essa atribuição esta em vigor para os técnicos de edificações e construção civil

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo