CATEGORIA

CAU/MT realizará ações em Barra do Bugres e Tangará da Serra

 

Nessa semana o CAU/MT estará presente nos municípios de Barra do Bugres e Tangará da Serra. No dia 22/10 haverá coleta biométrica, visita a UNEMAT, orientações na Prefeitura, e fiscalização em obras em Barra do Bugres. No dia 23/10 haverá coleta biométrica, visita a Prefeitura, ações da fiscalização e mesa redonda com os profissionais em Tangará da Serra.

 

No dia 22/10 a coleta biométrica (impressão digital, assinatura digitalizada e foto) acontecerá das 13h às 17h no laboratório de arquitetura da UNEMAT. No dia 23/10 a coleta biométrica para emissão da carteira profissional acontecerá das 09h às 12h e das 14h às 18h, no Escritório Casa Conceito, na Rua Dep.Hitler Sansão, 517 W, esquina com Av. Ismael do Nascimento, Centro. Devido ao uso do equipamento de coleta de dados cadastrais nesses municípios, informamos que não será feita a coleta de dados na sede do CAU/MT, em Cuiabá, do dia 21 a 23 de outubro.

 

Para aqueles profissionais que já solicitaram sua carteira profissional, e que ao verificar o rastreamento constatam que essa está na sede do CAU/MT, podem solicitar através do formulário abaixo (preenchendo nome completo e número de registro no CAU) que essas sejam levadas a Barra do Bugres ou Tangará, para retirada pelo profissional. O prazo final para solicitação é na quarta-feira (dia 21/10) às 17h.

 

Clique aqui e solicite a entrega da sua carteira.

 

Em Tangará da Serra, a mesa redonda entre o Conselho e os profissionais será realizada às 18h, na Câmara Municipal, localizada na Rua Júlio Martinez Benevides, 195-S, Centro.

 

Em ambos os municípios a fiscalização do CAU/MT estará presente realizando vistorias em obras, e seguindo um roteiro de denúncias realizadas previamente por canal próprio do CAU/MT. O Conselho reforça que qualquer pessoa pode realizar denúncias, e estimula que essas sejam registradas para entrarem no roteiro da Fiscalização.

 

Para realizar uma denúncia basta acessar a aba “Serviços Online” no site do CAU/MT, onde você será redirecionado para a página de Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU. Na lateral esquerda existe uma lista de “Acesso Rápido”, na qual estará disponível a opção “Cadastrar Denúncia”. Clicando nela será gerado um requerimento específico para receber essas solicitações. Para aumentar a eficácia de uma denúncia, o profissional deve fornecer algumas informações fundamentais sobre a irregularidade e o responsável (o denunciado).

 

Para mais informações ligue na Central de Atendimento no 0800-883-0113 que funciona das 9h às 19h, ou pelo telefone (65) 3028-4652 das 12h às 18h. Você também pode procurar atendimento presencial na sede do CAU/MT localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça nº 2368 Salas 101,102 e 103, Edifício Top Tower, Bairro Jardim Aclimação, Cuiabá.

 

Publicado em 21/10/2015. Fonte: CAU/MT

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo