CATEGORIA

CAU/RN lança Campanha no 4º Fórum de Arquitetura

 

Dia 21 de agosto Natal recebe o 4º Fórum de Arquitetura para intercâmbio e troca de experiências entre estudantes e profissionais de arquitetura, design, decoração e paisagismo, no Hotel Vila do Mar, das 13h às 18h. Na ocasião, o Conselho de Arquitetura de Urbanismo – CAU/BR irá lançar sua campanha #ContrateUmArquiteto com objetivo de dar conhecimento à sociedade das atribuições dos arquitetos e urbanistas nas suas respectivas áreas de atuação.

 

Grandes nomes da arquitetura como o baiano David Bastos e a carioca Paula Neder farão parte do evento com as palestras “Conceitos Antigos e Contemporâneos” e “Gestão para escritório de arquitetura e Design de Interiores”, respectivamente. O evento é uma oportunidade também para integração enetworking entre os participantes.

 

Informações sobre valores, programação e inscrição pelo site  www.forumdearquitetura.com.br. O cadastro está disponível até o dia 19 de agosto. Em caso de dúvida, os interessados podem acessar o site mencionado acima, entrar em contato através do (84) 99155-4242 ou enviar e-mail para[email protected].

 

Publicado em 18/08/2015. Fonte: CAU/RN

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo