CAU/UF

CAU/RS realiza fiscalização em Porto Alegre

 

Na última terça-feira, dia 9 de junho, profissionais do CAU/RS realizaram fiscalização no bairro Lindóia, em Porto Alegre. As atividades desenvolvidas tinham por objetivo a apuração de denúncias e também a realização de verificação de rotina nas obras em andamento na região.

 

Ao todo foram realizadas 12 visitas, das quais geraram 3 notificações preventivas. As demais estavam regulares, seja pela presença de responsável técnico ou pela constatação de que as atividades desenvolvidas não exigiam Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) ou Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

 

Os agentes de fiscalização do Conselho viajam para Passo Fundo no dia 23 de junho para visitar a mostra Casa Espaço Design, que ocorrerá no Bourbon Shopping. Após a verificação das responsabilidades técnicas pelos espaços do evento, os fiscais visitarão obras em andamento a fim de constatar a sua regularidade.

 

Outras atividades de fiscalização in loco estão sendo planejadas pelos fiscais. Os roteiros têm como finalidade o atendimento de denúncias na região metropolitana de Porto Alegre e no interior do estado.

 

Fonte: CAU/RS

 

Publicado em 17/06/2015

2 respostas

  1. Na rua dona otilia numero 18- fundos estão fazendo uma obra irregular e não tem como falar porque as pessoas são agressivas e horrível tentamos contatos com a prefeitura mas não obtivemos retorno alguém tem que ver esta obra urgente .rua dona otilia 18 fundos .bairro santa tereza fim da linha do ônibus santa tereza 244 ok obrigado aquém possa atender esta denuncia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Fiscalização

CAU/BR realiza I Conferência Trienal de Fiscalização nos dias 27 e 28/03 

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

Fiscalização

Última plenária ampliada apresenta Plano Estratégico de Fiscalização

ARQUITETOS EM DESTAQUE

Roberto Bratke, arquiteto que transformou a paisagem da zona sul de São Paulo, morre aos 88 anos

Pular para o conteúdo