CAU/UF

CAU/RS transmite palestra “BIM – Mercado & Implantação” ao vivo pela internet

(Imagem: CAU/RS)

 

O CAU/RS, o Saergs e a FNA promovem  hoje, em Porto Alegre, a palestra BIM – Mercado & Implantação. O evento, que ocorrerá das 19h às 21h, irá acontecer no auditório do prédio da sede do CAU/RS (Rua Dona Laura, nº 320, bairro Rio Branco), na capital gaúcha. A palestra será transmitida ao vivo pela internet, em link que estará disponibilizado no site e no Facebook do CAU/RS.

 

O objetivo da palestra é apresentar uma visão estratégica do atual estágio da Modelagem da Informação da Construção (BIM – Building Information Modeling), que permitirá aos profissionais uma reflexão sobre o futuro do mercado de projetos, além de discorrer sobre a necessidade da sua adoção pelos arquitetos e urbanistas e pelos outros integrantes da cadeia produtiva da Construção Civil.

 

Ainda restam algumas vagas. Para se inscrever, basta enviar nome completo, CPF e a matrícula do CAU (necessária apenas para arquitetos e urbanistas) para o e-mail [email protected].

 

SOBRE O PALESTRANTE – O palestrante será o consultor Rogerio Suzuki, que possui mais de 24 anos de experiência na aplicação e implementação de tecnologias para a indústria da construção. Atualmente, Suzuki é consultor para implantação de BIM/4D/6D, Business Development Manager para o Brasil da ARCHIBUS, Inc., membro do GT BIM da Comissão ABNT CEE-134, professor convidado em quatro pós-graduações, além de coordenar a Academia BIM do Sinduscon-SP e a Associação de Gestores e Coordenadores de Projetos – AGESC.

 

 

Publicado em 07/05/2015. Fonte: CAU/RS.

MAIS SOBRE: CAU/UF

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

ARQUITETOS EM DESTAQUE

Roberto Bratke, arquiteto que transformou a paisagem da zona sul de São Paulo, morre aos 88 anos

ASSESSORIA PARLAMENTAR

NOTA OFICIAL: Esclarecimentos sobre o PL 2081/2022

CAU/UF

Profissionais debatem os desafios das arquitetas e arquitetos negros

Pular para o conteúdo