CATEGORIA

CAU/SC está de cara nova na internet

Com objetivo de expandir a divulgação das atividades dos arquitetos e urbanistas, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) conta com uma novidade neste mês. Desde a última sexta-feira, 8 de junho, está no ar o novo site, desenvolvido pela empresa DNA Tecnologia.

 

Com uma interface mais dinâmica e moderna, o site traz mais facilidade de navegação e novos serviços disponíveis, tudo feito por meio de uma plataforma prática. Totalmente repaginada, a nova plataforma conta com um layoutdiferenciado, que vai servir como uma porta de entrada da relação do CAU/SC com seus diversos públicos, aperfeiçoando a comunicação com a sociedade.

 

A grande novidade é que, ao contrário do antigo, o novo site é responsivo e pode ser acessado em qualquer dispositivo móvel, tablets e smartphones. Todo o conteúdo do site antigo foi transferido e continua disponível na rede. Essas mudanças virão ao encontro da praticidade e otimização dos serviços do CAU/SC e cumprirá as normativas do TCU no Portal da Transparência.

 

Para o presidente do CAU/SC, Luiz Alberto de Souza, o projeto de reformulação do site vem para acompanhar as inovações que o Conselho pretende implantar no Estado. “O novo site é a concretização de um sonho antigo e vem para auxiliar os novos projetos que o CAU/SC pretende trazer para os arquitetos e urbanistas”, destaca.

 

As novidades do novo site podem ser acessadas por meio do mesmo endereço: www.causc.gov.br.

 

FONTE: CAU/SC

 

Publicado em 12/07/2016
MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo