CAU/UF

CEAU-SP define realização de Seminário na capital paulista em abril

O Colegiado das Entidades Nacionais dos Arquitetos e Urbanistas – CEAU é uma instância consultiva que compõe a estrutura organizacional do Conselho de Arquitetura e Urbanismo. O grupo paulista é composto por representantes regionais das entidades de arquitetos e urbanistas e vem debatendo a respeito do papel do Conselho, suas diretrizes e a relação complementar e de diálogo entre as entidades e o CAU, além de questões sobre ensino e exercício profissional.

 

Reunião do Colegiado das Entidades Nacionais dos Arquitetos e Urbanistas – CEAU-SP (2015)

 

Em continuidade a esse trabalho, no mês de fevereiro (07/02) aconteceu a primeira reunião do CEAU-SP na sede do CAU/SP, em São Paulo/SP. Estiveram presentes ao encontro: o Presidente do CAU/SP, Gilberto Belleza; a Coordenadora do Núcleo São Paulo da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas – ABAP, Francine Gramacho Sakata; a representante da Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo, Tércia Almeida Oliveira; o Vice-presidente – Coordenador Geral dos Grupos de Trabalho da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – AsBEA, Edison Borges Lopes; o Presidente do Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo – SASP, Maurílio Ribeiro Chiaretti; o Presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento São Paulo – IABsp, Fernando Tulio Salva Rocha Franco; o membro do Conselho Superior do IABsp, Weber Sutti; e a Diretora de São Paulo da Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – FeNEA, Thamires Martins.

 

A primeira reunião do grupo no ano marcou também a recepção de novos membros e condução do representante do IABsp como novo Secretário Executivo do CEAU-SP para a gestão 2017, bem como a distribuição e reapresentação do regimento interno do Colegiado.

 

Na pauta, a realização de um Seminário que terá como tema a defesa do projeto. O evento deve ser composto por uma série de palestras temáticas com a indicação de nomes de peso para fomentar os debates. O Seminário será aberto à participação dos arquitetos e urbanistas interessados e, em breve, no site do CAU/SP será possível obter mais informações e detalhes sobre data, local e inscrições.

 

Por fim, foi aprovado novo calendário de reuniões, a indicação de pautas para futuros encontros e dados informes gerais. A próxima reunião do CEAU-SP deverá acontecer no mês de abril.

 

Fonte: CAU/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

EVENTOS

Estão abertas as inscrições do 7º Congresso Internacional de Arquitetura da Paisagem

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

Pular para o conteúdo