ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento funcionará normalmente na segunda e na quarta de Carnaval

A Central de Teleatendimento Qualificado (TAQ) do CAU/BR  estará à disposição dos arquitetos e urbanistas, para apoiá-los nas situações profissionais de rotina e no suporte técnico à utilização do SICCAU,  das 9h às 19h nos dias 15/02 (segunda) e 17/02 (quarta), fechando somente na terça feira dia 16/02.

 

Contatos da TAQ:

 

Chat: https://caubr.gov.br/atendimento

 

Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo