CATEGORIA

CODHAB lança Concurso Nacional de Projetos de Arquitetura Santa Maria

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou, nesta tarde, o Edital nº 007/2016 do Concurso Público Nacional de Estudo Preliminar de Arquitetura para Edifícios de Uso Misto, com Unidades Habitacionais e Comércio, na Região Administrativa de Santa Maria – RA XII. As inscrições para os interessados já estão disponíveis no site oficial do Concurso: www.codhab.df.gov.br/concursos/eum-santa-maria.

 

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora segundo critérios como: conceito e inovação; adequação às normas; clareza; funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades; sustentabilidade socioambiental; exequibilidade, economia e viabilidade técnico-construtiva; soluções passivas de conforto térmico e eficiência energética; contextualização urbana; acessibilidade, inclusão e adequação social; aspectos plásticos, éticos e estéticos, uma vez obedecidas às indicações e as determinações do conjunto de documentos intitulados Bases do Concurso, conforme discriminado no Edital.

 

O resultado do Concurso será divulgado no dia 08 de dezembro de 2016, em ato público com a presença da Coordenação do Concurso e de representantes da CODHAB-DF. A exibição será ao vivo na página do facebook da Companhia.

 

O Concurso

 

O Concurso visa selecionar o melhor e mais adequado Projeto visando à contratação da equipe técnica por ele responsável, que formalizará contrato com a entidade promotora para desenvolvimento do Projeto Executivo Completo (Projeto de Arquitetura e Projetos Complementares) para o objeto do Concurso, isto é, para Edifícios de uso misto, localizados em Santa Maria.

 

FONTE: CODHAB – DF

 

Pubicado em 19/10/2016

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo