Assistência Técnica

Codhab lança Edital para Credenciamento de empresas

Nesta segunda-feira (5), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou o Edital de Credenciamento nº 001/2016 que tem como objetivo credenciar empresas para a prestação de serviços em caráter temporário de reformas e pequenos reparos em domicílios localizados em áreas de interesse social. Os documentos para habilitação deverão ser entregues a partir do dia 16 deste mês, no Protocolo da Companhia, que funciona das 10h às 12h e das 14h às 17h.

 

Poderão participar Pessoas Jurídicas devidamente registradas no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) ou Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e as empresas que atenderem todos os requisitos relativos à  habilitação jurídica; regularidade fiscal e trabalhista; qualificação técnica; qualificação econômico-financeira e concluir a entrega de todas as declarações exigidas no Edital.

 

Assistência Técnica

 

Em cumprimento à Lei Federal nº. 11.888/2008 que institui a Assistência Técnica, têm direito à prestação dos serviços entidades familiares em localidades passíveis de regularização fundiária, declaradas por lei como de interesse social, e que atendam critérios estabelecidos em programas definidos pela Companhia.

 

A CODHAB trabalha com o serviço de Assistência Técnica Gratuita desde de abril de 2015, voltada para famílias com renda de até 3 salários mínimos. A Companhia possui hoje 10 postos de atendimento que encontram-se distribuídos nas áreas de regularização de interesse social. São oferecidos serviços de elaboração de projetos de arquitetura e engenharia,  para a realização de melhorias habitacionais.

 

FONTE: CODHAB

 

Publicado em 06/09/2016

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Assistência Técnica

Comissão aprova relatório da Medida Provisória prevendo inclusão da assistência técnica no Programa Minha Casa, Minha Vida

Assistência Técnica

Nota Técnica do IPEA defende inclusão de melhorias habitacionais no programa “Minha Casa, Minha Vida”

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Assistência Técnica

Tragédia no litoral paulista mostra que ATHIS é uma necessidade, afirma presidente Nadia Somekh

Pular para o conteúdo