CATEGORIA

Concurso BAQ 2016 está com inscrições abertas

As inscrições para o Concurso da XX Bienal Panamericana de Arquitetura de Quito (Concurso BAQ 2016), que será realizado de 17 a 20 de outubro, na capital equatoriana, estão abertas. Os interessados têm até o dia 16 de setembro para se registrar e submeter os trabalhos. O valor da inscrição é de US$180 para participantes peruanos e US$ 180 (+ tributação vigente no país de origem) para estrangeiros. Mais informações no site: http://baq-cae.ec/.

 

A competição possui seis categorias: desenho arquitetônico; desenho urbano e arquitetura de paisagem; habitat social e desenvolvimento (concurso mundial); reabilitação e reciclagem; teoria, história e crítica da arquitetura, do urbanismo e da paisagem; e publicações periódicas especializadas. Os projetos participantes da categoria habitat social e desenvolvimento serão expostos como parte das atividades do HABITAT III, em conjunto com os projetos selecionados do Concurso Internacional Universitário de Anteprojetos para a intervenção sustentável de assentamentos humanos em situação de risco (CIU HABITAT).
 

Os trabalhos serão inscritos por meio digital, através da plataforma exclusiva no site do evento, na seção “Inscripciones” – “Inscripciones Concurso Bienal”. Nesta edição, A BAQ 2016 ampliou o número de premiados em cada categoria. O novo modelo consiste na seleção de um número determinado de trabalhos vencedores dentro de cada categoria. Não existirá uma ordem de classificação. Menções especiais não serão distribuídas este ano.

 

FONTE: IAB

 

Publicado em 27/06/2016
MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo