CAU/BR

Congresso discute a Arquitetura e comemora os 100 anos da FPAA

A Federação Pan-Americana de Associações de Arquitetos (FPAA) realiza de 3 a 8 de novembro, o Congresso Virtual – Somos América em rede. Organizado em conferências temáticas ministradas por representantes de cada região da FPAA, o evento tem como foco a realidade da Arquitetura Pan-Americana e sua projeção futura com as novas gerações de profissionais e comemora os 100 anos da Federação, criada em 1920.

 

 

 

 

 

 

 

Durante os seis dias de debates transmitidos para todo o mundo, o Congresso Virtual discute temas como mobilidade, cidade, território, patrimônio, Arquitetura social, situação climática, entre outros. Agregando 586 associações de 32 países que estão distribuídas em 5 regiões, a FPAA reúne um universo de quase 1 milhão de arquitetos.

 

 

Para acessar as conferências do Congresso Virtual é necessário se registrar no link https://fpaa.site/congreso-virtual/ e a cada dia do evento será preciso incluir o e-mail informado no registro no campo USUÁRIO, bem como a senha (que deve conter preferencialmente números e letras). Segundo a organização, devido a um problema com o servidor, não é possível incluir acentos nos nomes ou sobrenomes no formulário de inscrição.

 

 

No site do evento, em Mostra Pan-Americana de Arquitetura, o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) apresenta uma retrospectiva da Arquitetura e Urbanismo no Brasil.

 

 

 

Mais informações e inscrição aqui!

 

 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CIDADES

Conferência das Cidades: espaço para discutir a implementação da política urbana para todo o país

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

Pular para o conteúdo