AsBEA

Conheça os vencedores do Prêmio AsBEA de Arquitetura 2018

Na noite de 26 de Novembro de 2018, durante Cerimônia de premiação no Instituto Tomie Ohtake, os convidados puderam conhecer os vencedores do Prêmio AsBEA de Arquitetura 2018.

 

O evento foi conduzido pelo Presidente da AsBEA, arquiteto Edison Lopes e seu Vice-Presidente arquiteto e Coordenador do Prêmio AsBEA 2018, Marcelo Barbosa, os participantes puderam conhecer os vencedores da décima edição do Prêmio AsBEA, um dos mais importantes da arquitetura do país.

 

O evento contou com o patrocínio das empresas: Grupo Saint-GobainKingspan IsoesteDecaCerâmica ElizabethSto BrasilGail e Portobello.

 

Quarenta e dois projetos – entre Obras Concluídas e Projetos Não Edificados – foram destacados com prêmios e menções honrosas. O principal homenageado da noite foi o escritório Dal Pian Arquitetos, que recebeu o Prêmio Roberto Cláudio dos Santos Aflalo, escolhido entre os escritórios vencedores associados AsBEA, nas diferentes categorias, em função da importância do conjunto de sua obra para o desenvolvimento, valorização e representação da classe ou profissão.

 

Além disso, o Juri escolheu o projeto Instituto Moreira Salles (IMS), do escritório Andrade Morettin Arquitetos, como projeto de Obra Concluída que se destacou pela relevância de sua arquitetura no cenário nacional nos últimos cinco anos.

 

Concedida pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), a premiação reconhece e valoriza a qualidade e a excelência da produção nacional de arquitetura, evidenciando a capacidade dos estúdios brasileiros de competir em um cenário de negócios cada vez mais global.

 

Confira nos links abaixo, os trabalhos selecionados nas modalidades: 

Prêmio Roberto Aflalo
Prêmio Especial do Júri
Prêmio Obras
Menções Obras
Prêmio Projetos
Menções Projetos
Novos Talentos

 

Fonte: AsBEA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CONCURSOS DE AU

Conselho Nacional de Justiça anuncia concurso público com vaga para profissional de Arquitetura

PRÊMIOS

Prêmio Projeto de Arquitetura reconhecerá obras criadas por arquitetos nacionais

CONCURSOS DE AU

Novacap anuncia Concurso Público com vagas para arquitetos e urbanistas

PRÊMIOS

SESI Lab concorre ao 8º Prêmio Obra do Ano da ArchDaily Brasil

Pular para o conteúdo