CAU/BR

AO VIVO: Conselheiros do CAU/BR promovem 104ª Reunião Plenária Ordinária

O CAU/BR promove nesta quinta-feira a sua 104ª Reunião Plenária do CAU/BR. Os conselheiros federais vão debater Plano de Ação e Orçamento 2021; orientações sobre questionamentos referentes às atividades e atribuições profissionais e campos de atuação dos arquitetos e urbanistas; e a concessão de registro provisório no CAU face à pandemia da covid-19, entre outros assuntos.

Reunião Plenária será promovida por meio de videoconferência, a partir das 14h, com transmissão ao vivo. Na sexta, dia 25, acontece a 5ª Reunião Plenária Ampliada Extraordinária, com a presença dos presidentes dos CAU/UF. Saiba mais aqui. 

 

104ª Reunião Plenária Ordinária
Quinta-feira, 24/09
ORDEM DOS TRABALHOS
1. Verificação de quórum;
2. Execução do Hino Nacional Brasileiro;
3. Leitura e discussão da Pauta;
4. Discussão e aprovação da Ata da 103ª Reunião Plenária Ordinária;
5. Comunicado da CEN-CAU/BR
6. Ordem do dia:
6.1. Projeto de Deliberação Plenária que aprecia alteração de dispositivos da Resolução que dispõe sobre anuidades, revisão, parcelamento e ressarcimento de valores devidos aos CAU/UF, do protesto em cartório, da inscrição em dívida ativa e dá outras providências, aprovada pela DPABR Nº 0034-02/2020; (Origem: Presidência do CAU/BR).
6.2. Projeto de Deliberação Plenária que aprova o projeto de Resolução que dispõe sobre concessão de registro provisório no CAU após um ano da data de colação de grau face à pandemia da Covid-19 e dá outras providências; (Origem: Comissão de Ensino e Formação).
6.3. Projeto de Deliberação Plenária que cria e define membros para a comissão temporária de sindicância; incluído pelo CD. (Origem: Conselho Diretor)
6.4. Projeto de Deliberação Plenária que aprova orientações sobre questionamentos referentes às atividades e atribuições profissionais e campos de atuação dos arquitetos e urbanistas, e referentes à exercício, disciplina e fiscalização da profissão, de competência do Plenário do CAU/BR; (Origem: Comissão de Exercício Profissional).
6.5. Projeto de Deliberação Plenária que aprova o projeto de Resolução que homologa a Reprogramação do Plano de Ação e Orçamento do CAU/PA – exercício 2020; (Origem: Comissão de Planejamento e Finanças).
6.6. Projeto de Deliberação Plenária que aprova as Diretrizes para Programação do Plano de Ação e Orçamento – exercício 2021;(Origem: Comissão de Planejamento e Finanças).
7. Comunicado dos conselheiros;
8. Assuntos de interesse geral;
9. Encerramento.

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

CAU/BR inaugura Galeria de Presidentes com a presença de três ex-presidentes

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

PLENÁRIAS

CAU/BR realiza 146ª Reunião Plenária Ordinária nos dias 21 e 22 de março

CAU/BR

Planetário de Brasília Luiz Cruls celebra 50 anos e passa de analógico a digital  

Pular para o conteúdo