CAU/BR

AO VIVO: Conselheiros do CAU/BR realizam 92ª Reunião Plenária Ordinária

Brasília recebe nesta semana os 28 conselheiros federais do CAU/BR, que participam da 92ª Reunião Plenária do CAU/BR, com transmissão ao vivo site. Na pauta está a assinatura de Memorando de Entendimento com o Instituto Coreano de Arquitetos (KIA). O CAU/BR hoje já assinou 13 acordos com organizações de arquitetos de outros países e de organismos internacionais. Caso se confirme, este será mais um passo na direção de uma maior internacionalização da Arquitetura Brasileira. 

 

Veja o vídeo abaixo:

 


 

Os conselheiros também vão julgar, em grau de recurso, cinco processos ético-disciplinares e dois processos de fiscalização. Confira a pauta completa abaixo:

 

PAUTA DA 92ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO CAU/BR

1. Verificação de quórum;
2. Execução do Hino Nacional Brasileiro;
3. Leitura e discussão da Pauta;
4. Discussão e aprovação da Ata da 91ª Reunião Plenária Ordinária;
5. Ordem do dia:
5.1. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 359085/2016 (CAU/SP); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Diego Lins Novaes Ferraz).
5.2. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 736076/2018 (CAU/SP); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro José Gerardo Fonseca).
5.3. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 375970/2016 (CAU/MS); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Matozalém Santana).
5.4. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 511146/2017 (CAU/SE); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro Diego Lins Novaes Ferraz).
5.5. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 279212/2015 (CAU/RJ); (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator: conselheiro José Gerardo Fonseca).
5.6. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo de Fiscalização nº 1000021547/2015 do CAU/MG. Interessado: ELS Engenharia e Projetos Arquitetônicos LTDA; (Origem: Comissão de Exercício Profissional; Relator: conselheiro Ricardo Martins da Fonseca).
5.7. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo de Fiscalização nº 100004157/2013 do CAU/MG. Interessado: AC Friche Arquitetura LTDA; (Origem: Comissão de Exercício Profissional; Relator: conselheiro Werner Deimling Albuquerque).
5.8. Projeto de Deliberação Plenária que normatiza a justificativa de falta e o pedido de licença de conselheiros das autarquias do CAU; (Origem: Comissão de Organização e Administração; Relator: conselheiro Jeferson Navolar).
5.9. Extra Pauta: Projeto de Deliberação Plenária que homologa a alteração do organograma do CAU/RO. (incluído pelo Conselho Diretor) (Origem: Comissão de Organização e Administração; Relator: conselheiro Jeferson Navolar).
5.10. Projeto de Deliberação Plenária que redistribui o Processo de Fiscalização nº 1000071454/2018 do CAU/SC; (Origem: Presidência do CAU/BR).
5.11. Projeto de Deliberação Plenária que aprova a prorrogação do prazo de funcionamento das Comissões Temporárias; (Origem: Conselho Diretor e Comissão de Exercício Profissional).
5.12. Projeto de Deliberação Plenária que altera o calendário de reuniões de 2019 do CAU/BR; (Origem: Conselho Diretor).
5.13. Projeto de Deliberação Plenária que homologa a coordenação e coordenação-adjunta da Comissão Temporária para a Equidade de Gênero; (Origem: Comissão Temporária para a Equidade de Gênero).
5.14. Projeto de Deliberação Plenária que autoriza o Presidente do CAU/BR a firmar Memorando de Entendimento entre o CAU/BR e o Korean Institute of Architects – Instituto Coreano de Arquitetos (KIA); (Origem: Comissão de Relações Internacionais e Presidência do CAU/BR).
7. Assuntos de interesse geral:
7.1. Apresentação dos resultados da Oficina Datafolha; (Origem: Presidência do CAU/BR e Assessoria de Comunicação Integrada).
8. Comunicação das Comissões (5 minutos + 5 minutos)
9. Comunicados dos conselheiros; (3 minutos + 3 minutos)
10. Encerramento.

MAIS SOBRE: CAU/BR PLENÁRIAS

3 respostas

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo