ARQUITETOS EM DESTAQUE

Dia do Arquiteto: Campanha atinge 164 milhões de impactos em todo o Brasil

 

Arquitetura e Urbanismo, um direito de todos. Com este tema o CAU/BR difundiu em inúmeros meios de comunicação de todo o país a importância do arquiteto e urbanista nas cidades e na vida das pessoas e comemorou o Dia do Arquiteto e Urbanista – 15 de dezembro.

 

A campanha alcançou mais de 164 milhões de impactos pela publicidade em rádios, televisão, sites e redes sociais. Esse número significativo corresponde a audiência dos veículos em que a campanha foi veiculada: TV Globo; TV Record; 41 rádios; redes sociais (Facebook, YouTube e Instagram) e sites, de 9 a 23 de dezembro de 2019.

 

Os CAU/UF também repercutiram a campanha em outros veículos como outdoor, busdoor, painel de led, jornais e revistas em diferentes cidades do país.

 

 

Na TV Globo a propaganda foi veiculada nos programas É de Casa, Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão, atingindo mais de 26 milhões de pessoas. Na Record o sucesso também foi constatado com mais de 24 milhões de impactos nos programas Hoje em Dia, Domingo Espetacular, JR 24h, Hora do Faro e nas novelas Caminhos do Coração e O Rico e Lázaro.

 

 

Nas rádios, a campanha foi veiculada em emissoras nacionais de maior audiência como CBN, Band News, Transamérica, Rádio Globo e Jovem Pan, além de mais 36 rádios. Nestes veículos, a audiência total atingiu mais de 58 milhões de pessoas.

 

 

A campanha apresentou como exemplo o condomínio Moradas da Saúde, localizado na área central do Rio de Janeiro, projeto do arquiteto e urbanista Demetre Anastassakis. Um empreendimento privado de baixo custo que proporciona segurança, conforto, iluminação natural e economia para seus moradores.

 

 

O resultado geral demonstra que um grande número de pessoas foi atingido pelo foco da campanha: a importância do arquiteto e urbanista para a sociedade. Todas as atenções do arquiteto e urbanista estão voltadas para o ser humano, para criar soluções de custo acessível, de acordo com as necessidades das pessoas.

 

A comunicação com os diferentes públicos é diariamente intensificada pelo CAU/BR nas redes sociais, para ampliar a importância e a valorização do arquiteto e urbanista.

 

Veja abaixo o filme da Campanha do Dia do Arquiteto e Urbanista 2019:

 

Uma resposta

  1. PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NA CAMPANHA. FICOU EXCELENTE. TENHO ORGULHO DE SER ARQUITETO E URBANISTA E PERTENCER A ESSE TIME CHAMADO CAU. E VAMOS QUE VAMOS.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo