Assistência Técnica

Editais de patrocínio do CAU Brasil atraem 62 propostas

Encerradas as inscrições em 01 de novembro, os dois editais de patrocínio lançados pelo CAU Brasil em setembro receberam, ao todo, 62 propostas.
 
 
A Chamada Pública CAU/BR No. 5/2021 recebeu 44 inscrições. Seu objetivo é selecionar propostas de desenvolvimento e execução de projetos de apoio à Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS),  adequado ao desenvolvimento e execução das diretrizes indicadas no Manifesto em Defesa da Moradia Digna para Todos, lançado pelo CAU Brasil em julho no UIA2021RIO.  O total de patrocínio será de R$ 1 milhão, exigindo-se contrapartida de 20% dos proponentes. 
 
 
A Chamada Pública CAU/BR No. 6/2021 recebeu 18 proposições. Seu  objetivo é selecionar projetos culturais que aperfeiçoem e orientem o exercício ético e qualificado da profissão e que promovam o acesso universal à Arquitetura e Urbanismo como garantia do bem-estar social. O total do patrocínio será de R$ 100 mil, exigindo-se contrapartida de 50% dos proponentes. 
 
 
Conforme os editais,  os resultados serão divulgados pelo Portal da Transparência do CAU Brasil no dia 04 de novembro e, em seguida, noticiado em nossas plataformas digitais. O editais preveem um prazo de cinco dias, a contar da divulgação do resultado, para apresentação de recursos. 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EDITAIS

Iphan e Ministério da Cultura lançam edital para projeto de restauro da Praça dos Três Poderes

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

Pular para o conteúdo