EDITAIS

Edital do CAU Brasil busca startup para produzir Banco de Dados de Ensino e Formação

 

O CAU Brasil está desenvolvendo um Banco de Dados Interativo para a Comissão de Ensino e Formação. Objetivo será a coleta, sistematização e o uso qualitativo e quantitativo de dados sobre a formação, ensino, pesquisa e atividades de extensão em Arquitetura e Urbanismo.

 

Para desenvolver a tecnologia, o CAU Brasil lançou uma licitação de modalidade especial para contratação de uma startup de desenvolvimento de software. Valor estimado é de R$ 100.000.

 

Período de inscrições se encerra às 18h do dia 07 de março. Podem participar empresas enquadradas como startups nos termos do artigo 4º da Lei Complementar nº 182/2021, em fase de execução ou superior.

 

A equipe técnica deverá ser formada por profissionais que apresentem diferentes habilidades nas seguintes áreas: Gerencial, Tecnológica, Informação e Comunicação, Programação e Design. Ao menos um(a) arquiteto(a) e urbanista com experiência deverá integrar o time.

 

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail [email protected], ao qual deverá ser anexada a proposta preenchida em formato digital. O modelo está disponível no edital.

 

Dados mais recentes do CAU Brasil revelam um crescimento na quantidade de cursos de Arquitetura e Urbanismo, que passaram de 200 em 2010 para mais de 800 em 2020. Com o Banco de Dados Interativo, o CAU Brasil pretende melhorar a gestão da informação e realização de análises para direcionar suas ações e decisões.

 

Os pedidos de esclarecimentos referentes a este processo licitatório deverão ser enviados à CPL-CAU/BR, até 3 (três) dias anteriores à data designada para o encerramento das inscrições, exclusivamente por meio eletrônico para o e-mail [email protected],

 

CRONOGRAMA

 

 

LINKS DO EDITAL

Edital

Anexo I – Termo de Referência

Anexo II – Minuta do Contrato

Anexo III – Cronograma

Encarte J – Modelo de Proposta

MAIS SOBRE: EDITAIS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EDITAIS

Iphan e Ministério da Cultura lançam edital para projeto de restauro da Praça dos Três Poderes

EDITAIS

Concurso Nacional Unificado vai abrir 78 vagas para arquitetos(as) e urbanistas. Salários de até 13.000 reais

EDITAIS

CAU Brasil abre edital de concurso público para provimento de vagas

EDITAIS

CAU Brasil lança edital para empresas oferecerem, com descontos, softwares para arquitetos

Pular para o conteúdo