EVENTOS

Eficiência energética: arquitetos têm encontro marcado na Feicon 2020

Para discutir e apresentar a versatilidade e vantagens da aplicação do vidro em projetos residenciais e comerciais, o Sincomavi realizará durante a Feicon Batimat 2020, em 01 de abril, no São Paulo Expo, o workshop gratuito “A eficiência energética do vidro”, com o professor doutor Fernando Westphal, coordenador do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina e autor do livro “Manual Técnico do Vidro Plano em Edificações”. O evento, que conta com o apoio do Conselho Brasileiro de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), abordará as últimas inovações e as soluções em relação ao conforto térmico e ao consumo de energia no emprego de fachadas envidraçadas. Além disso, serão apresentados cases do setor e simulações computacionais para a especificação de vidros em projetos eficientes.

 

O workshop terá ainda as participações especiais do arquiteto Marcelo Nudel, diretor Geral da Ca2, do engenheiro Marcos Casado, diretor Executivo da HBC Brasil, e Gabriel Batista, sócio-fundador do portal Setor Vidreiro. Vera Andrade, coordenadora Técnica da Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro) será a responsável pela abertura e mediação dos debates.

 

Com patrocínio da AGC, Cebrace, Guardian Glass, Saint Gobain e Vivix, apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro), Abravidro, CAU/BR e Reed Alcantara Machado, o workshop “A eficiência energética do vidro” integra a programação oficial da Feicon Batimat 2020.

 

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (11) 3488-8200 ou por meio do link: www.sincomavi.org.br/workshop-a-eficiencia-energetica-do-vidro/

 

Serviço

Workshop “A eficiência energética do vidro”

Data: 01 de abril de 2020

Horário: 14h às 17h

Local: São Paulo Expo – Mezanino – Sala 206

Rodovia dos Imigrantes km 1,5 – Vila Água Funda, 04329-900

São Paulo – SP

Atenção: para ter acesso à área do workshop é necessário portar a credencial da Feicon Batimat 2020.

MAIS SOBRE: EVENTOS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

EVENTOS

Estão abertas as inscrições do 7º Congresso Internacional de Arquitetura da Paisagem

Pular para o conteúdo