CAU/BR

Eleições do CAU: Veja como apresentar recurso às decisões das Comissões Eleitorais

 

Processo eleitoral do CAU vai chegando ao fim. Entre os dias 3 e 5 de novembro, corre o prazo para apresentação de recursos às decisões das Comissões Eleitorais quanto aos pedidos de impugnação dos resultados das Eleições do CAU, realizadas em 15 de outubro. Todos os pedidos de impugnação foram julgados pelas Comissões Eleitorais do CAU/BR e dos CAU/UF no dia 30 de outubro, conforme determinado pelo Regulamento Eleitoral. Os resultados estão publicados nos sites eleitorais do CAU/BR e dos CAU/UF.

 

Veja tutorial sobre como apresentar recursos

 

Apresentados esses recursos, o extrato deles será divulgado nos sites eleitorais na sexta-feira, 6 de outubro. Na semana seguinte, entre 9 e 10 de novembro, as chapas interessadas nos pedidos de recurso podem apresentar as suas contrarrazões antes dos julgamentos finais dos pedidos de impugnação, que serão divulgados no dia 16 de novembro.

 

Veja tutorial sobre como apresentar contrarrazões aos pedidos de recursos

 

Os resultados homologados das Eleições do CAU serão publicados no dia 27 de novembro.

 

 

Atenção: o arquiteto e urbanista eleitor que não votou deverá justificar a falta à votação por meio do SICCAU até 31 de dezembro de 2020 e poderá ser realizada de forma simples e rápida, bastando acessar o SICCAU e seguir as instruções. Funcionalidade estará disponível a partir de 1º de novembro. Não serão exigidos atestados, declarações ou qualquer documento.

 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo