CATEGORIA

Em parceria com o Sebrae, CAU/PE oferece curso para empreendedores

Para fomentar a formação continuada de arquitetos e urbanistas pernambucanos e garantir a atualização dos profissionais que atuam no mercado local, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU/PE) lança, por meio de convênio com o Sebrae, o curso Planejamento Estratégico na Medida para Arquitetos e Urbanistas. Com aulas nos dias 21 e 28 de novembro, o curso tem carga-horária de 16h e conta ainda com oficina complementar de 3h de duração em data a ser definida com os alunos, além 2h de consultoria personalizada.

 

Voltado para microempresas, o curso será ministrado na sede do Sebrae, na Ilha do Retiro. As inscrições estarão atreladas ao CNPJ da interessada, podendo cada empresa indicar dois profissionais, respeitando o número de 30 pessoas inscritas. Para participar, a empresa deve preencher este formulário e se dirigir ao Sebrae para realizar o pagamento, formalizando assim a inscrição – o investimento é de R$ 80,00 reais por pessoa que a empresa indicar, valor que inclui participação na oficina.

 

Entre os assuntos abordados nos encontros estão: análise de ambientes e grupos de interesse; BSC como ferramenta gerencial; indicadores de desempenho do BSC; oportunidades de negócios e investimentos; missão, visão e valores; e gestão por processos. “Cada vez mais, o mercado exige do arquiteto empreendedor uma postura estratégica. Para isso, é fundamental planejar, além dos projetos, o próprio negócio. Pensando nisso, o CAU/PE vem dar esse suporte aos profissionais”, explica a coordenadora da Comissão de Ensino e Formação, Cláudia Torres, destacando que a iniciativa faz parte das ações de valorização profissional do Conselho.

 

SERVIÇO
Planejamento estratégico na medida para arquitetos e urbanistas 
Datas: 21 e 28 de novembro
Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Local: SEBRAE/CEE
Investimento: R$ 80 por pessoa
Ficha para pré-inscrição AQUI.
Mais informações: 3040.4004

 

Publicado em 11/11/2015. Fonte: CAU/PE

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Fórum de Presidentes do CAU/BR cumpre extensa pauta em Belo Horizonte (MG)

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Pular para o conteúdo