EQUIDADE DE GÊNERO

Empreendedorismo para Mulheres será o tema do último podcast Mais Arquitetura

 

Como as mulheres empreendedoras estão gerindo e crescendo seus negócios? Qual o papel das arquitetas e urbanistas no contexto brasileiro? Questões sobre mercado, igualdade de gênero, educação e principalmente sobre o futuro estarão em debate no último episódio de podcasts da série Mais Arquitetura, produzido pelo CAU Brasil. Será na quarta-feira, 21 de setembro, às 19h.

 

▶️ Veja no Youtube
🧏 Ouça no Spotify

A vice-presidente do CAU Brasil, Daniela Sarmento, vai conversar com a empresária e ativista Flávia Durante e com a estudante de Arquitetura e Urbanismo Flávia Moldo quais as perspectivas para o mercado de Arquitetura e Urbanismo visto pela perspectiva feminina, principalmente para jovens autônomas e empreendedoras.

 

A empresária Flávia Durante produz em São Paulo o Pop Plus, a maior feira de moda e cultura plus size da América Latina. Em 2021 foi indicada ao prêmio MTV MIAW como Girl Boss.

 

Flávia Moldo é aluna da Universidade Estadual de Maringá, onde pesquisa sobre a presença feminina nos concursos públicos nacionais de projeto no século XXI.

 

Não perca, é no dia 21, às 19h!

 

Conheça a Campanha Mais Arquitetos

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EQUIDADE DE GÊNERO

Prêmio Carmen Portinho celebra o protagonismo das mulheres arquitetas e urbanistas

EQUIDADE DE GÊNERO

31/07 – Dia da Mulher Arquiteta e Urbanista: Semana da Habitação visibilizou a potência das mulheres na valorização da arquitetura

EQUIDADE DE GÊNERO

“Rolê de Biquiní”, celebra Dia Nacional da Arquiteta e Urbanista, em Brasília

EQUIDADE DE GÊNERO

CAU/SP comemora Dia da Arquiteta com lançamento sobre Lina Bo Bardi e ciclo de vídeos 

Pular para o conteúdo