CONCURSOS DE AU

Encerradas inscrições para o concurso do Parque Morro da Manteiga

As inscrições para o Concurso Público Nacional de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo Parque Morro da Manteiga, em Camaçari na Bahia foram encerradas com 29 inscritos homologados. As propostas de projeto para futura implantação de parque público no Morro da Manteiga devem ser enviadas até 7 de julho.

 

A divulgação do resultado será dia 15 de julho após seleção feita por um júri de cinco profissionais das áreas de arquitetura, urbanismo e paisagismo – Giancarlo Mazzanti, Luciana Bongiovanni, Naia Alban, Genival Seixas e Thiago Andrade. O objetivo é que a proposta vencedora seja contratada para elaboração do Projeto Executivo a fim de que o Morro da Manteiga tenha uso socialmente inclusivo, com áreas de recreação, esporte e lazer, e ambientalmente sustentável.

 

A premiação para os classificados em terceiro, segundo e primeiro lugar será de R$ 20, 30 e 80 mil reais respectivamente. Uma exposição pública dos trabalhos será realizada em data a ser definida. O Concurso é uma realização da Prefeitura de Camaçari e foi organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Bahia. Os candidatos inscritos podem acompanhar todas informações pelo site do Concurso: www.concursomorrodamanteiga.org.

 

Fonte: IAB/BA

5 respostas

  1. A respeito de uma obra esta em andamento final ate 25/07/, tendo inicio em 23/04/, como ficar segura se a arquiteta da obra é a própria sindica,? O proprietário subsíndico, e amigo do casal de arquitetos e ambos moram no primeiro andar, e tem os mesmos interesses
    Não conseguimos concluir uma conversa verdadeira. No meu humilde entendimento é uma espécie de loaft
    Mudou o quarto para outro lado, derrubou paredes, construiu paredes, onde era sala transformou dois quartos com um banheiro privativo, nao tinha, onde era quarto vai ser sala e cozinha, com abertura das paredes do lado de fora do prédio fundos saindo para area que consta aberta, pertencente ao apto. Pode abrir a parade externa do prédio? E continuar reconstruindo por dentro o cômodo que já tinha sido invadido por outro proprietário

  2. PORQUE A CAU/SP NÃO PUBLICA NA ÉPOCA DO LANÇAMENTO DO CONCURSO?

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CONCURSOS DE AU

Conselho Nacional de Justiça anuncia concurso público com vaga para profissional de Arquitetura

PRÊMIOS

Prêmio Projeto de Arquitetura reconhecerá obras criadas por arquitetos nacionais

CONCURSOS DE AU

Novacap anuncia Concurso Público com vagas para arquitetos e urbanistas

PRÊMIOS

SESI Lab concorre ao 8º Prêmio Obra do Ano da ArchDaily Brasil

Pular para o conteúdo