ELEIÇÕES DO CAU

Encontro Nacional da CEN com os CAU/UF antecede eleições do CAU 2020

No dia 27 de novembro acontece o Encontro Nacional da Comissão Eleitoral Nacional (CEN-CAU/BR) com os CAU/UF. O evento, que acontecerá em Brasília, reunirá presidentes, gerentes e gestores dos CAU/UF para debater tópicos relevantes para o processo eleitoral do CAU/BR.

 

Composição das comissões eleitorais e assessorias técnicas, competências das comissões eleitorais, obrigações e deveres dos presidentes do CAU serão os temas apresentados pela CEN-CAU/BR. A assessoria jurídica do CAU/BR discutirá vedações a conselheiros, presidentes, funcionários e colaboradores do CAU. O Sistema Eleitoral Nacional (SiEN) será apresentado pela equipe técnica do Centro de Serviços Compartilhados (CSC).

 

A Comissão Eleitoral Nacional é formada pelos conselheiros José Gerardo da Fonseca (PI), que é coordenador; Matozalém Sousa Santana (TO), coordenador-adjunto; Andrea Lucia Vilella Arruda (IES); Ednezer Rodrigues Flores (RS); e Osvaldo Abrão de Souza (MS).

 

Eleições 2020

 

No ano que vem, arquitetos e urbanistas de todo o país vão escolher os conselheiros do CAU/BR e dos CAU/UF para o mandato que vai de 2021 a 2023. A votação acontecerá no dia 15 de outubro de 2020 – os profissionais vão precisar apenas de um dispositivo (computador, celular ou tablet) conectado à internet, utilizando login e senha do SICCAU. Essa será a quarta eleição neste formato desde a instalação do CAU/BR e dos CAU/UF, em 2011.

 

Saiba mais:

 

CAU/BR: Eleições do CAU: Veja as datas do Calendário Eleitoral 2020

CAU/BR: Eleições do CAU 2020: Arquitetos e urbanistas devem atualizar dados de contato

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições do CAU: Arquitetos(as) e urbanistas que pagaram multa após participarem de votação anulada já podem pedir ressarcimento

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições do CAU: Arquitetos(as) e urbanistas com votos anulados no dia 10 de outubro terão multas anistiadas

ELEIÇÕES DO CAU

Gestão 2024/2026: conheça os(as) novos(as) conselheiros(as) federais que tomam posse dia 15 de dezembro. Assista ao vivo!

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições CAU 2023: confira o resultado homologado em 24 de novembro e o relatório conclusivo

Pular para o conteúdo