ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Evite multas: Prazo final da Anuidade 2018 vence no dia 31 de maio

 

A Anuidade do CAU 2018 pode ser paga até o dia 31 de maio. Arquitetos e urbanistas que ainda não retiraram o boleto pagamento ou não realizaram negociação devem fazê-lo até o dia 31 de maio, via SICCAU. Clique aqui para acessar.

 

Como o dia 31 é feriado, o pagamento poderá ser realizado no dia 1º de junho. Mas atenção: o boleto do SICCAU não poderá ser impresso no dia 1º de junho, apenas até o dia 31 de maio.

 

Evite multas! 

 

Existem ainda descontos específicos para arquitetos e urbanistas, dependendo do tempo de formatura. Esses descontos são cumulativos com o desconto de 10% para pagamento à vista e para o parcelamento:

 

a) 50% de desconto para arquitetos e urbanistas com até dois anos de formados;

b) 50% de desconto para arquitetos e urbanistas com mais de 30 anos de formados.

c) Profissionais que já completaram 40 anos de contribuição (incluindo as anuidades pagas aos CREA) estão isentos do pagamento de anuidade.

 

Quaisquer dúvidas podem ser respondidas pela Central de Atendimento do CAU, por meio dos telefones 0800-883-0113 e 4007-2613, ou ainda pelo atendimento online, em www.caubr.gov.br/atendimento.

2 respostas

  1. Boa noite, sou formada pela Universidade Gama Filho , no Rio de Janeiro desde 1990. em 2006 saí do RJ para morar em Guaratinguetá, e desde esse ano , não encontrei o escritório do CAU SP , porque me foi dito que nesta cidade só havia CREA SP .
    Então tenho uma dúvida: Quando eu estudei e me formei em 1990 , me formei pelo CREA , e depois de uns anos, recebi uma carta dizendo que teria que fazer uma nova carteira do CAU BR , que substituiria o CREA dos arquitetos.
    diante disso gostaria de saber se haveria possibilidade de se ter um escritório do CAU Guaratinguetá, já que há muitas obras de arquitetos, sendo necessário ir até São José dos Campos , o que além de onerar, fica muito longe, e poderia se fazer um escritório aqui em Guaratinguetá.
    Obrigada pela possibilidade de expressão.

    Aldeny Maciel de Almeida
    Arquiteta e Urbanista .

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo