CATEGORIA

Programação do 39º Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas

 

O 39º Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas (ENSA), evento realizado anualmente pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e Sindicatos de Arquitetos do país, será nos dias 26, 27 e 28 de novembro, em Campo Grande (MS). O local foi escolhido em comemoração aos 30 anos do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Mato Grosso do Sul (Sindarq-MS). O seminário nacional, que tradicionalmente antecede o ENSA, ocorre nos dias 24 e 25 de novembro e abordará o temaAssistência Técnica Pública e Gratuita – Evolução, Experiências e Perspectivas Futuras.

 

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita para o seminário

 

Veja a programação completa do seminário

 

10º Seminário de Assistência Técnica na Habitação de Interesse Social será no auditório (salas 1 e 2) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). São 200 vagas com inscrições gratuitas. Para participar, basta fazer inscrição prévia no site da Federação Nacional dos Arquitetos (FNA). O evento contará com a presença de Ermínia Maricato, ex-Ministra Adjunta das Cidades (2003/2005). Na ocasião, a arquiteta e urbanista lançará seu livro Para entender a crise urbana.

 

Para o ENSA, que ocorre no auditório do Bahamas Apart Hotel (rua Jose Antônio, 1117), no Centro de Campo Grande (MS), estão convocados os sindicatos filiados à FNA, as delegacias sindicais e a diretoria da federação. Para o primeiro dia (26/11) pela manhã, além da abertura, está prevista a apresentação dostrabalhos premiados pelo Concurso Nacional de Ideias (CNI) e a cerimônia de entrega do 10º Prêmio Arquitetos e Urbanista do Ano – 2015, em parceria com o Sindarq-MS. No dia 26 de novembro, à tarde, tem início a Plenária Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas, que se estende até sábado (28/11).

 

Conheça os vencedores do 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2015

 

A programação detalhada do 39º ENSA será divulgada até dia 30 de outubro. No domingo (29/11), está previsto passeio por adesão a Bonito (MS) – o valor está sendo negociado pelo SINDARQ/MS. Mais informações com a secretaria da FNA pelos telefones (21) 2544-6983 e (21) 2240-1181 ou pelo e-mail [email protected].

 

Publicado em 09/11/2015. Fonte: FNA

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo